Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual será melhor para mim?


Posts recomendados

Tenho um fx 6300, uma 1050ti e 8 gb de ram, to em duvida no que fazer, pensei em comprar mais um pente de 8gb e um ssd de 240, outra coisa que eu pensei foi em trocar o processador, placa-mãe e trocar a memoria pra ddr 4, ia pegar um ryzen 5 1600, será que pego 8gb e o ssd? ou junto mais dinheiro para dar um upgrade no processar? Estou com essa dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marcelo Viante disse:

Tenho um fx 6300, uma 1050ti e 8 gb de ram, to em duvida no que fazer, pensei em comprar mais um pente de 8gb e um ssd de 240, outra coisa que eu pensei foi em trocar o processador, placa-mãe e trocar a memoria pra ddr 4, ia pegar um ryzen 5 1600, será que pego 8gb e o ssd? ou junto mais dinheiro para dar um upgrade no processar? Estou com essa dúvida!

Se você pretende dar um up, certamente que não vale comprar o pente extra de RAM, que você vai ter que revender (a menos que pretenda remontar o PC para conseguir um segundo).

 

Quanto ao SSD, ele é relativamente barato e pode ser aproveitado facilmente, então eu recomendaria comprar agora sim, até porquê vai ficar mais fácil de instalar na troca se você tiver mais de um disco.

 

15 minutos atrás, Marcelo Viante disse:

@Angern a placa-mãe A320m-hd da boa ou é melhor pega uma um pouco melhor??

A320 = não compre. No mínimo, você vai precisar de uma B350 ou B450 se quiser um processador Ryzen.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!