Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para 1440p?


Posts recomendados

24 minutos atrás, SnaKe307 disse:

Procuro montar um Pc pensando no longo prazo, que rode os jogos pesados em 1440p a 60~75fps em media, qual setup posso optar?

 

Obs: também considero o custo/benefício

Para o processador, a recomendação seria um kit Ryzen. Atualmente, um com um 2600, mas você também tem a opção de esperar um pouco pela série 3000 que está chegando. E lembre do cooler e placa-mãe.

 

Para a placa de vídeo, o mínimo para 1440p seria uma Gtx 1070 ou uma 1660ti. Possivelmente, o ideal é uma 1070ti / Rtx 2060, e qualquer coisa a mais que você possa gastar é lucro.

 

Fora isso, é o básico: 16gb de RAM, ssd de 240gb, HD, gabinete e uma fonte decente, uma PCYES Electro ou CX550 ficam uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Angern disse:

@SnaKe307 qual seria o seu orçamento

Depende mt, seria na faixa de uns 3000 mas n vou comprar por agr, talvez final do ano mas por enquanto estou analisando e acho q o hardware vai abaixar de reço

adicionado 3 minutos depois
20 minutos atrás, Imakuni disse:

Para o processador, a recomendação seria um kit Ryzen. Atualmente, um com um 2600, mas você também tem a opção de esperar um pouco pela série 3000 que está chegando. E lembre do cooler e placa-mãe.

 

Para a placa de vídeo, o mínimo para 1440p seria uma Gtx 1070 ou uma 1660ti. Possivelmente, o ideal é uma 1070ti / Rtx 2060, e qualquer coisa a mais que você possa gastar é lucro.

 

Fora isso, é o básico: 16gb de RAM, ssd de 240gb, HD, gabinete e uma fonte decente, uma PCYES Electro ou CX550 ficam uma boa pedida.

Teria alguma alternativa p gpu amd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SnaKe307 disse:

Depende mt, seria na faixa de uns 3000 mas n vou comprar por agr, talvez final do ano mas por enquanto estou analisando e acho q o hardware vai abaixar de reço

adicionado 3 minutos depois

Teria alguma alternativa p gpu amd?

Por bem ou por mal, placa de vídeo AMD não vale para PCs de alto desempenho. Infelizmente, se a divisão de CPU da AMD está mandando ver nos lançamentos e deixando a concorrência no chinelo, a divisão de placas de vídeo eestá fazendo justamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SnaKe307 como você vai montar no final do ano n tem sentido ve as coisas agr pois muita coisa vai mudar, já vai tá os novos procs e vga da amd, a intel já deve te lançadado tb sua nova geração, a nvidia vai ter o refresh da linha rtx o que deve vim fazer os preços das novas gtx baixarem um pouco (assim espero), enfim... Quando for montar mesmo venha aqui que nos lhe ajudamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...