Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá boot: USB device over detected


Posts recomendados

Tinha comprado algumas peças do Pc nova ( placa-mãe b450m-a da asus, placa de vídeo e memória ) e mandei pra uma loja para montar, quando cheguei em casa o computador pegou normalmente, depois de desligar e ir dormir, ao ligar no outro dia apareceu essa msg. Fui atrás de solução e vi muita gente comentando que isso pode ser o painel frontal, quando fui ver no dentro do gabinete, vi que os cabos que conectam o botão Power e reset estão invertidos como na imagem, como sou leigo no assunto, não queria mexer sem ter certeza que esse pode ser o problema, será que esse pode ser o problema ?

P_20190615_140006_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder. Já tentei ligar sem nenhum USB conectado, também desconectei o painel frontal de USB e ainda continua. Os fios estão no lugar certo do Power e do reset, invertido é a ordem, pelo que eu vi nos vídeos que procurei é que o fio branco sempre fica do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!