Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset para games e músicas


Posts recomendados

Eai pessoal, estou pretendendo adquirir um novo Headset gamer, porém estou a procura de um que além de ser ótimo para os games também possua uma boa qualidade de áudio para ouvir músicas possuindo graves profundos e etc. No momento estava em mente em adquirir este da Hyperx que inclusive esta em promoção, entretanto ouvi falar que os Headsets da razer possuem ótimos graves e qualidade de áudio, gostaria de saber se caso houver alguém que possua alguma experiencia sobre esse Headset da hyperx e os da razer qual valeria mais a pena adquirir? Se caso possuírem alguma outra recomendação de algum que possua o preço e qualidade de áudio equivalente tanto para games quanto para músicas estou aceitando. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para jogos e música o HyperX Cloud Alpha é melhor que o Cloud Revolver.

 

Sobre os headsets da Razer: A Razer nunca foi referência em áudio, tendo fones frágeis e com uma qualidade de som bem abaixo do preço cobrado. Eu tive um Kraken Pro e foi disparado o pior fone que usei, microfone abafado, som com graves distorcidos que acabavam engolindo os médios e agudos, além do plástico que parecia que iria quebrar na hora de por na cabeça. São poucos os headsets deles que se salvam, mas ainda assim há coisas melhores pelo mesmo preço.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Fiquei um pouco confuso, o Cloud Alpha supera o Cloud Revolver até mesmo nos games ou apenas nas músicas? Só ressaltando que esse Cloud Revolver que coloquei não é o comum, ele possui a tecnologia de som surround 7.1 dolby digital mesmo com essa tecnologia o Cloud Alpha é melhor? Não sabia que os fones da razer eram ruins, obrigado pelas dicas irei evita-los. Estava pensando em adquirir estes Headsets também da Corsair, ouvi dizer que são muito bons, já teve alguma experiencia com este fone ou sabe algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Caique 
Agora sobre sua pergunta é basicamente como o amigo acima falou, Razer só tem fama e a maioria dos headset gamers seguem a mesma linha. Tratando-se sobre headsets gamers os únicos que prestam são os HyperX da Kingston, fora isso vale mais a pena comprar um headset profissional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Marcos Caique disse:

@Matheus Pescinelli Fiquei um pouco confuso, o Cloud Alpha supera o Cloud Revolver até mesmo nos games ou apenas nas músicas? Só ressaltando que esse Cloud Revolver que coloquei não é o comum, ele possui a tecnologia de som surround 7.1 dolby digital mesmo com essa tecnologia o Cloud Alpha é melhor? Não sabia que os fones da razer eram ruins, obrigado pelas dicas irei evita-los. Estava pensando em adquirir estes Headsets também da Corsair, ouvi dizer que são muito bons, já teve alguma experiencia com este fone ou sabe algo sobre?

@Marcos Caique O Cloud Revolver é melhor para FPS, pois tem um som mais flat (comparado a outros headsets). Já o Cloud Alpha tem um pouco mais de graves e também é bom para FPS. Por isso acho que para o que você procura, o Alpha é a melhor opção.

 

Sobre o 7.1, esqueça isso em fones de ouvido, principalmente esses emulados. Recomendo que olhe esse vídeo para acabar com esse mito, que é puro marketing. Link do vídeo: Por quê headsets 5.1 e 7.1 não existem!.

 

Sobre o HS70, eu costumo evitar de recomenda-lo porque seu irmão HS50 tem muitos problemas na construção, desde hastes quebrando até as grades das earcups ficarem com aspecto enferrujado muito fácil. Fora isso o áudio é bom, mas ele nada mais é que o HS50 sem fio.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Silvano É que pra mim não faz muita diferença cara, eu vou comprar o headset com o dinheiro que irei conseguir com a venda de um ps3 que possuo e não utilizo mais, no momento também só estou interessado no Cloud Alpha ou Revolver, mas obrigado pela proposta

adicionado 8 minutos depois

@Matheus Pescinelli Entendi, obrigado pelas dicas cara, irei de Hyperx mesmo, o Cloud Alpha ou o Revolver, pois a maioria dos jogos que jogo são FPS e competitivos battle royale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...