Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EGPU notebook dell e5430 roda bem com rx 570?


Posts recomendados

Boa noite, pessoal

 

Estou pensando em montar uma egpu com adaptador expresscard para o meu notebook dell e5430. O problema é que o processador dele é um i5 3230M. Vocês acham que tem problema usar ele com uma rx 570 (mesmo que aumentando a qualidade gráfica, pra desafogar o processador)? Ou vcs recomendam outra GPU?

Outra dúvida: se eu usar esse conjunto, vcs acham que precisarei fazer alguma outra configuração além de espetar a placa e baixar os drivers? 

Outra dúvida²: nesse meu setup seria possível atualizar de x1 para x2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertoatm94 Seu notebook tem USB 3.0? Senão, não precisa nem tentar. O adaptador em uma USB 2.0 vai ter desempenho pior que a placa onboard.

Se tiver USB 3.0, não espere muita coisa. Seu processador e a RAM vâo gargalar horrores. Nem pense em jogos lançados para a gen PS4/XONE, porque não vai ser jogável.

Isso tudo se der certo a gambiarra. Muita gente tenta e nem consegue configurar direito.

Enfim, eu não recomendo. Ao invés de fazer isso porque não vende o notebook+ a grana da RX580+ a fonte externa que teria que comprar e monta o PC?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!