Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Prime B450M-Gaming/BR para Ryzen 5 3600 ?


Posts recomendados

Em 10/07/2020 às 14:48, Brc disse:

 

Eu estou em uma intensa pesquisa para comprar uma placa-mãe, no fim acabei por optar pela MSI tendo em vista o RMA e garantia de 3 anos caso dê um problema. Serial o ideal para mim pelo valor esta B450 Pro VDH, porém eu quero colocar uma placa wifi pci express que tenho, e achei muito próximos os slots, acredito que vá atapalhar na ventilação da placa de vídeo. Até vi relatos na internet de um usuário falando que a placa é ótima, bons dissipadores e tal, mas realmente os slots x1 e x16 são muito próximos, um pequeno erro de projeto. Mas se você não vai colocar outra placa abaixo, como no meu caso, acredito que seja a escolha ideal. Enfim, estou aguardando liberar na alfândega um R5 2600 que comprei do aliexpress antes de fechar a mobo, que acredito que vai ser a B450 Gaming Plus Max da MSI tbb. Tomara que apareça alguma promoção, nem que seja de r$ 50,00 reais a menos até lá.

 

Em 12/07/2020 às 13:03, Faceol disse:

Vou dar uma pesquisada.. aproveitando que meu pc depois de desmontar e montar de novo começou a funcionar normalmente por uma obra divina...😅🙏🙌 não sei até quando, de qualquer forma essa configuração que você me passou já me deu uma luz enorme valeu mesmo.

Vou pensar num UG mais a longo prazo juntando mais recursos já que a intenção é manter o maior tempo possível sem precisar trocar qualquer peça. A GPU talvez seja a ultima a ser substituída. Aproveitando vi alguns comentários dessa placa que foram bem interessantes, apesar do preço alto atualmente me obrigar a aguardar um pouco alguma pra melhora.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108346&gclid=CjwKCAjwxqX4BRBhEiwAYtJX7Q5GJ_lOkR88siW35SGUtSwXl0dH_3TCzHVzDCRQEv9NgB6GWtllCRoCNosQAvD_BwE 

e já tem aquelas questões com os 4000 que você mencionou. Nesse caso iria com um 3600 pra pensar num outro UG bem mais a frente, já que supera o que preciso na questão potência, faltando só o jogo de memórias - e aqui vale a pergunta, dois pentes funcionam melhor que um no conjunto ou isso é uma completa bobagem?

 

Ouvi falar muiiiito mal sobre o RMA da Asus, praticamente inexistente. Não posso afirmar, pois nunca o usei, mas tenta dar uma olhada nesta então:

https://www.kabum.com.br/produto/102280/placa-mãe-msi-x570-a-pro-amd-am4-atx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwhb36BRCfARIsAKcXh6Ey6ITSQr1CC1LHiuiJUPK9k3-bpqP3s7vWlEmYJq0KgxZaf4PRwZIaAm4IEALw_wcB

 

Praticamente o mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!