Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, queria saber se posso colocar uma GeForce GTX 1060 GDDR5 6GB nessas config sem medo de gargalo ou compatibilidade(no momento estou usando uma gtx 240)

placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0

8GB DE RAM

Processador: G2030 3.0 GHz

FONTE DE 500W

Postado

@JHOWVIRUS aceita, provavelmente precisa atualizar a BIOS. E vai gargalar com esse dual core.

Postado

mano, se for pegar pega um i3 7100, 8100. 

ou até mesmo um i5.

n vai na marca dos fx n

peguei um fx 8300 8 núcleos e ele aquece d+. agora, sem nada  aberto, só o chrome, ele ja ta 58 graus.

Postado

@JHOWVIRUS Troca esse G2030 com um i5 3570 (não K) ou um i7 3770 (não K) e depois coloca a GTX 1060 ou RX 570, com esse G2030 vai gargalar demais nem vale a pena tentar.

Senão passa a um KIT mais recente e pega um Athlon 200GE + B450 + 2x4GB 2666 MHz

• 2 semanas depois...
Postado
37 minutos atrás, Loader105x disse:

@JHOWVIRUS bah mano, ja desinstalei o jogo.  loguei com meu gmail q se n te dava a conta 😕

O jogo não exige que você coloque a mesma senha que usa no seu gmail, se você a mesma basta mudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...