Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um pc bem fraco com as seguintes configurações:

placa-mãe asus p5vd2-mx ddr2, processador core2duo, 4gb de ram, placa geforce 8400gs 2gb, HD de 80gb e fonte de 500w genérica.

Qual o upgrade necessário para rodar o Euro truck 2 com mods na resolução alta?

Pretendo gastar uns 600 reais por peça, pois vou comprando a cada 2, 3 meses.

Postado

Qualquer placa de vídeo que não seja dessas capadas (8400gs, GT 210/610/710) já roda o game com o Core 2 Duo, pois o mínino que ele exige de processador é um Dual Core de 2GHZ.

Porém, o que ele precisa pra rodar no alto é somente o game base sem modificações. Mas, dependendo do mod o jogo roda mas não com muita fluidez, isso eu garanto, pois eu jogo ETS2 na minha máquina, uso Promods + RusMap e jogo o game no ultra em 400% de dimensionamento e ainda assim usando mods, dá uns leves engasgos. 

@Otavio Augusto Monteiro Para você jogar na qualidade alta, uma GT 1030 já é o suficiente para rodar o game sem muita frescura, mas lembre-se, como seu kit é antigo, não vai poder usufruir de todo o potencial da placa de vídeo (tem que ser a DDR5, não a modelo DDR4 que é capada).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...