Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Então estou pensando em gastar em torno de 7000R$  estourando 7500R$ com uma configuração que dure esse fim de geração, e se vire bem na nova que esta por vir, por um tempo.

Sou novo no fórum e possuo conhecimento bem superficial com PC.

Estava vendo um i9 9900K pela vida útil e conseguir segurar "tranquilo" eu acho a geração por um tempo. Placa de vídeo estava de olho na gtx 2070. de resto queria saber mais sobre compatibilidade entre as peças e tal, por isso lhes peço ajuda. Ja dei uma lida nos tópicos fixados e me deram uma visão bem legal.

Compra seria avista na terabyte ou pichau, perfio não me arriscar nas montagens kk.

Aqui estou só considerando o PC, os periféricos eu já escolhi separadamente, e não pretendo jogar em 4k de momento apenas Full hd.

Me perdoem se fiz algo fora das regras e obrigado a todos que ajudarem!

Postado

Com esse orçamento acho que seria muito recomendado você aguardar mais 1 ou 2 meses para a chegada dos Ryzen 3000 e das nova Navi/Super, mesmo que você não pegue um, os preços da geração anterior e da concorrente Intel tendem a cair.

Postado
  Em 18/06/2019 às 10:38, thneo disse:

Com esse orçamento acho que seria muito recomendado você aguardar mais 1 ou 2 meses para a chegada dos Ryzen 3000 e das nova Navi/Super, mesmo que você não pegue um, os preços da geração anterior e da concorrente Intel tendem a cair.

Expandir  

Opa obrigado pela resposta amigo, eu tinha visto q iriam sair, mas não tinha certeza do impacto que pode causar nos preços, sendo assim acho que vale a espera. 

Postado

Absurdamente não, mas com o dinheiro que hj você compra um 2700X você comprar um 3700X, tendo para isso que aguardar 1 ou 2 meses eu acho válido, mas isso de esperar é bem pessoal pois vai da necessidade de cada um, claro.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!