Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-H61M-S2PH + i3-3220 aguenta uma RX 570?


Posts recomendados

43 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Oi gente. Tenho uma mobo da gigabyte GA-H61M-S2PH e estou para comprar uma RX570, tenho duvidas sobre o funcionamento dos dois, funciona perfeitamente? São compatíveis? 

Sim, são compatíveis.

 

43 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Meu processador é um I3 3220 ele reduz o desempenho da pl de video?

Vai ter um pouco de gargalo, mas só colocar um i7 ou um i5 que fica de boa, só toma cuidado com os preços desses i5/i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Oi gente. Tenho uma mobo da gigabyte GA-H61M-S2PH e estou para comprar uma RX570, tenho duvidas sobre o funcionamento dos dois, funciona perfeitamente? São compatíveis? 

Meu processador é um I3 3220 ele reduz o desempenho da pl de video?

Tenho 2x4GB DDR3 1333MHz

@DiegoRCO É uma boa escolha amigo. Qual a marca e potência da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Killer é uma akasa 350W.

tem um artigo sobre ela aqui

 

adicionado 2 minutos depois

@Pablo Killer Mas ja estou vendo uma fonte nova para substituir esta, ví que tem que ser uma de 500W. alguem tem alguma sugestão?

@Lucassssssssss Qual o preço aceitável para um i5 ou i7 de 3G?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Mas ja estou vendo uma fonte nova para substituir esta, ví que tem que ser uma de 500W. alguem tem alguma sugestão?

Não, amigo, não precisa ser de 500w, o pessoal que faz as GPU exageram pra caramba.

Uma CX 450 já tá de bom tamanho.

4 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Qual o preço aceitável para um i5 ou i7 de 3G?

Olha, o meu i5 de segunda geração eu paguei 230, que não tem muita diferença pro de 3, mas um i7 de terceira acho que no máximo uns 400-450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DiegoRCO disse:

@Lucassssssssss Ok, mas pelo fato de usar 3Hds e uma leitora de dvd não seria melhor uma de 500w?

3 hds e uma leitora de dvd não chega a 25 watts. A RX 570 consome em torno de 170 watts+processador eo restante do PC da mais ou menos 270 watts. Se ela for 350 watts mesmo (pois eu não li o artigo) não precisa trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Ok, mas pelo fato de usar 3Hds e uma leitora de dvd não seria melhor uma de 500w? e também para futuros upgrades

Não, pode ficar tranquilo, os HDs tem pouco uso da fonte, o leitor também, e a CX450 tem a mesma potência da cx500, mas a 450 consegue ser melhor.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Pablo Killer disse:

Se ela for 350 watts mesmo (pois eu não li o artigo) não precisa trocar.

"Esta fonte apresenta uma péssima eficiência e por essa razão não temos como recomendá-la."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah 

8 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

@DiegoRCO Sim, esta aqui. PCYes! 400W

e essa fonte mesmo sendo de 400w dá certo? Tenho medo de dar ruim por ser inferior a recomendada

adicionado 0 minutos depois

@Lucassssssssss ambos estão por 58 reais e uns quebrados, muito caro hein esse frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiegoRCO disse:

e essa fonte mesmo sendo de 400w dá certo? Tenho medo de dar ruim por ser inferior a recomendada

Dá sim amigo, os fabricantes de GPU colocam Watts recomendados absurdos por vários motivos, que até dá preguiça de escrever.
Mas você vai pegar a da pcyes ou da evga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss estou mais para a evga é um pouco mais cara mais oferece 50w a mais

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, DiegoRCO disse:

@Lucassssssssss beleza. Uma coisa que vi agr é o frete, sabe dizer qual é o melhor? 

Tnt express ou sedex?

 Estou pensando em ir de sedex mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucassssssssss disse:

Vai ter um pouco de gargalo, mas só colocar um i7 ou um i5 que fica de boa, só toma cuidado com os preços desses i5/i7.

Olha @Lucassssssssss  ví aqui no olx do Ceará e tem uma oferta de um i7 3770 por R$500,00  está bom?

]

adicionado 19 minutos depois

fonte one power de 600w

https://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-one-power-600w-mp600w3-i

é confiável?

@Lucassssssssss @Pablo Killer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoRCO A One Power é uma das piores fontes do mercado...juntamente com Xigmatek, maymax, Knup, BrasilPC, Bluecase, KACAS Aerocol, entre muitas bombas por ai. Fonte de boa qualidade custo/benefício são somente: Corsair, PCYES, Thermaltake, Cougar, DeepCool, Gamdias, EVGA, CoolerMaster. Fora disso é bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!