Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 4Gb - perdendo vídeo


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Comprei uma placa de vídeo Gigabytes Rx570 4gb.

De uma semanas para cá, a máquina começou a desligar o vídeo espontâneamente e quando isso ocorre fica tudo funcionando e energizado. Só consigo fazer a máquina voltar a vida se eu desligar o botão de energia na fonte e re-ligar novamente

 

Já revisei os cabos, já tirei a placa e limpei de todas as formas, já testei drives antigo, tudo sem sucesso.

 

 

minha Confg:

placa-mãe: M5A88M Asus

processador:Fx6300 

placa de vídeo: Rx 570 4gb Gigabyte Gaming

Memória: HyperX 2x4=8gb

Fonte:corsair cx 600V2

 

Me ajudem se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

@Lincoln Liri. como assim?

 

Quanto foi e onde comprou? por curiosidade

 

Comprou usada?

Comprei nova, é uma loja estilo Santa Efigênia em SP.

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, MrNobody disse:

@Lincoln Liri.  Se não me engano a lei, prevê 90 dias de garantia para produtos duráveis. Então manda para a garantia.

Essa nem eu mesmo sabia, assim que eu comprei na nota estava escrito 30 dias para a troca, daí como já faz quase 2 meses eu estou tentando resolver via software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lincoln Liri. disse:

Essa nem eu mesmo sabia, assim que eu comprei na nota estava escrito 30 dias para a troca, daí como já faz quase 2 meses eu estou tentando resolver via software. 

Você não que trocar, quer acionar a garantia. Eles realmente tem a obrigação legal de, no mínimo, intermediar a substituição com a fabricante. Se mesmo assim se recusarem, aciona a garantia diretamente com a Gigabyte e aproveita e já abre uma reclamação no Procon.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Você não que trocar, quer acionar a garantia. Eles realmente tem a obrigação legal de, no mínimo, intermediar a substituição com a fabricante. Se mesmo assim se recusarem, aciona a garantia diretamente com a Gigabyte e aproveita e já abre uma reclamação no Procon.

Obrigado vou fazer isso 👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!