Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estive pesquisando algumas placas de video custo x beneficio e me deparei com a rx 570 que me parece uma boa opção, custando abaixo dos 700R$. para garantir q de tudo certo, eu estive verificando a compatibilidade do meu pc atual com a placa... e aparentemente esta tudo certo! Mas ainda falta a questao da fonte , pois se faz necessario uma fonte de no mínimo 450w de acordo com o site... e eu n sei se a minha fonte vai dar conta do recado...

Outra duvida que eu quero sanar é se eu preciso necessariamente usar um estabilizador, caso a fonte que eu tenho seja suficiente, pf me ajudem!!!

segue ai uma foto da fonte::

20190619_141429.jpg

• Membro VIP
Postado

@glmy Boa tarde

Fonte da CaseMall não são boas.

Uma boa fonte de 500W da Corsair, EVGA ou PCYES da conta do recado de uma RX 570.

E sobre usar estabilizador não é recomendado, compre a fonte que te indiquei, juntamente com um bom filtro de linha.

E filtro de linha precisa estar aterrado para correto funcionamento.

Postado

@glmy Tem que trocar imediatamente sua fonte e se livrar do estabilizador!!!

Pegue uma fonte Corsair CX450 ou PCYes Electro v2 430W que são 80Plus Bronze, PFC ativo etc e NÃO use estabilizador, use apenas filtro de linha (os da Clamper eu uso e recomendo) ou se não tiver filtro de linha, ligue direto na tomada, mas jamais estabilizador!

Boa sorte, qualquer dúvida poste!

Postado

@glmy Uma Corsair ou EVGA de 450W dá tranquilo pra RX570. Até sobra potência, pois essas marcas são de tradição e entregam até mais do que o rotulado.

Postado

@glmy Pode ir tranquilo, EVGA ou Corsair dá pra comprar de olhos fechados, abraços!

Postado

@simforoso @simforoso outra perguntinha... pela foto ai, da pra me dizer se a fonte vai caber no gabinete? eu estou meio com receio de comprar e dar ruim sabe? ao meu ver cabe sim, mas eu quero uma resposta mais concreta...

Postado

@glmy A foto ficou meio cortada, mas a Corsair/EVGA de até 650W são padrão o tamanho, não muda praticamente nada dessa tua. 

Maiores mesmo só aquelas de 1000W pra cima, pra você ter uma ideia eu tenho uma Corsair HX750 que tem o mesmo tamanho de uma Corsair CX450 que uso num Core 2 Quad Q6600 que tenho aqui em casa. É bem tranquilo essa questão, pode ficar sossegado.

Se quiser tirar uma foto geral do gabinete pra tirar a dúvida, pode postar, sem problemas. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!