Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente tive um problema com o HD original do meu notebook itautec infoway w7730, pois já o uso há mais de 6 anos e o mesmo apresentava problemas de leitura e gravação. Tive que trocar, felizmente tinha um HD no notebook antigo do meu irmão que ainda funcionava, porém era um notebook da marca Acer com hardwares da AMD, ou seja, com os drivers de video da AMD, enquanto que o meu notebook trabalha com processador e placa de video integrada Intel (core i3 - 2350M / Graphics 3000). Depois de trocar o HD fui no site da fabricante, baixei e instalei todos os drivers disponíveis e, em seguida, baixei o programa drive booster e os atualizei.

Mas acontece que ficou tudo bugado: acessando a opção propriedades do computador, ele reconhece a marca como acer (não que isso seja um problema, mas é estraho né kk) como na imagem a seguir: jGDXpLf

o Problema mesmo é o driver de video, que inicialmente quando eu clicava com o botao direito na area de trabalho aparecia o da AMD, mas depois de desinstalar o driver da amd, agora sequer aparece: BV3rG13

Não só isso, como a imagem em videos no youtube também está ruim, parece que fica em resolução inferior mesmo botando o video em HD, tipo as linhas ficam à mostra, não fica redondinho entende. E os frames também parece que eles ficam picados, parece que fica pulando frame...

Além do mais no gerenciador de dispositivos mostra uma exclamação no drive de video como vocês podem ver na imagem a seguir: 

fqLbtbK

Como posso estar resolvendo meu problema?

OBS: não liguem pro meu modo leigo de escrita...

Postado

O melhor é voce reinstalar o Windows quando trocar o HD. Outra dica é jamais utilizar programas como o DriveBooster para atualizar seus drivers (apenas o use em casos extremos), pois ele sempre caga em alguma coisa. Prefira apenas os do fabricante mesmo.

Experimente entrar novamente aqui no site da Itautec e baixar os drivers corretos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...