Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Memoria VENGEANCE 16 gb (2x8gb) 1600MHz porém minha placa-mãe não suporta alguém poderia me ajudar qual placa-mãe comprar

E tambem vou precisar trocar o processador nó momento estou com um Intel Core 2Quad q9400 queria uma placa-mãe com preço beneficio e um processador também para suportar essa Ram

Postado
1 hora atrás, Pablo Killer disse:

@Ren Renge Miyauchi Qual o orçamento que voce quer investir? E qual a configuração completa do pc?

Em placa-mãe e processador apenas um pc para ínicio investir pouco 1000 no maximo já que não posso devolver a ram

adicionado 0 minutos depois
52 minutos atrás, Atretador disse:

@Ren Renge Miyauchi Okay, sempre pergunte ANTES de comprar.

E informe seu orçamento, e se der, devolva esse kit de RAM que pegou.

Não consigo devolver a ram por isso quero investir em uma nova placa-mãe e processador com um invenstimento pelo menos de 1000 ou um pouco mais

Postado
3 horas atrás, Pablo Killer disse:

Entendi. Então a solução para seu setup é essa aqui:

Kit FX6300 novo.

O restante terá que investir em um bom AirCooler ou WhaterCooler.

NOPE

@Ren Renge Miyauchi Ok, entao vende.

Pegue um Athlon 200GE + Mobo B450 + 8Gb DDR4 2400Mhz (2x4Gb se for usar a iGPU), se tiver uma GPU ja, pode catar um Ryzen 3 1200 por uns R$300 usado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!