Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pensando em comprar um kit no aliexpress com um i5 2500k e uma p8z68-v lx da Asus, mas tenho algumas dúvidas referente a esta placa-mãe. Uma delas é se ela possui conector usb 3.0 para o painel frontal já pesquisei no site da fabricante e não achei nada lá. Outra dúvida é se vale mais a pena pegar uma z77. sla. Outra coisa que percebi é que esta placa-mãe não possui pci-express 3.0. Será que o pci-e 2.0 perde um desempenho notável referente ao 3.0?

Postado

Pelo que parece esta placa não possui conector USB 3.0 para o painel frontal. Sobre o PCI-E 2.0 em relação ao 3.0 não tem praticamente quase nenhuma diferença de desempenho, só vai ter algum, usando placas de vídeo High End.

Postado
24 minutos atrás, jogador de Terraria disse:

Eu estou pensando em comprar um kit no aliexpress com um i5 2500k e uma p8z68-v lx da Asus,

Já tive uma Z68, mas da gigabyte. Não tem USB 3.0, mas a menos que tenha algum dispositivo específico não terá vantagem alguma em ter USB 3.0 sobre a USB 2.0: ambas são muito lentas para usar em discos rígidos por exemplo.Além do mais existem hoje muito mais alternativas em troca de arquivos, por exemplo:aplicativos em nuvem.

Poderá instalar uma PCI-e com adaptador, mas gastará um pouco mais para terUSB3.0.

Postado

@PedraX Valeu pela resposta✌

adicionado 0 minutos depois
19 minutos atrás, EderPezawm disse:

Pelo que parece esta placa não possui conector USB 3.0 para o painel frontal. Sobre o PCI-E 2.0 em relação ao 3.0 não tem praticamente quase nenhuma diferença de desempenho, só vai ter algum, usando placas de vídeo High End.

@PedraX valeu pela resposta✌

adicionado 1 minuto depois

Vou ficar com a z68 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, jogador de Terraria disse:
21 minutos atrás, EderPezawm disse:

@EderPezawm Valeu pela resposta✌

adicionado 0 minutos depois

@PedraX valeu pela resposta✌

adicionado 1 minuto depois

Vou ficar com a z68 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...