Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

basicamente meu xbox quebrou faz tempo e só estava usando o cell pra jogar, mais pela falta de tempo mesmo, agora que estou de férias quero tentar usar o notebook pra jogar algo mas não sei o que ele consegue rodar, basicamente qualquer jogo serve sendo online ou n

Software- Windows 8.1 64bits

processador- i5-3317u 1.7ghz

placa integrada- HD4000

Ram- 4gb

Resolução- 1366x768

Postado
40 minutos atrás, J.Diego disse:

basicamente meu xbox quebrou faz tempo e só estava usando o cell pra jogar, mais pela falta de tempo mesmo, agora que estou de férias quero tentar usar o notebook pra jogar algo mas não sei o que ele consegue rodar, basicamente qualquer jogo serve sendo online ou n

Software- Windows 8.1 64bits

processador- i5-3317u 1.7ghz

placa integrada- HD4000

Ram- 4gb

Resolução- 1366x768

@J.Diego Roda CS GO a 60 fps tudo no mínimo. Porém seu notebook precisa de mais uma memória de 4 ou 2gb ou substituir a sua por uma de 8gb.

Postado
13 minutos atrás, Pablo Killer disse:

@J.Diego Roda CS GO a 60 fps tudo no mínimo. Porém seu notebook precisa de mais uma memória de 4 ou 2gb ou substituir a sua por uma de 8gb.

valeu mano vou ver isso

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, Pablo Killer disse:

quase me esqueci, mas quando testei csgo ano passado tava conseguindo rodar em 40fps por ae, mas o processador tava em 80graus ;-;

Postado

beleza vei valeu, essa semana testei o pubg lite mas ta mt travado nele, fps deve ficar em 16 porque é realmente muito travado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!