Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!

Pretendo comprar este gabinete mas antes queria saber se ele tem suporte para fan frontal. Caso alguém conheça esse gabinete queria saber. Ele é um gabinete sim + da positivo.

gabinete-para-desktop-pc-sem-fonte-modelo-sim-positivo-D_NQ_NP_731050-MLB25544753904_042017-F.jpg

Postado

Esse gabinete só presta para PC's muito básicos e não tem fan frontal .Se for igual aos PC's que foram distribuidos nas escolas pública só tem um FAN de 80 atrás e um opcional na tampa lateral. Fonte de uns 180W se não me engano. A placa-mãe usada nesses PC's eram de notebook adaptadas e processador atom.

Postado
10 minutos atrás, PedraX disse:

Esse gabinete só presta para PC's muito básicos e não tem fan frontal .Se for igual aos PC's que foram distribuidos nas escolas pública só tem um FAN de 80 atrás e um opcional na tampa lateral. Fonte de uns 180W se não me engano. A placa-mãe usada nesses PC's eram de notebook adaptadas e processador atom.

Calma cara kkk, esse gabinete q mostrei tem 3 baias internas, minha placa-mãe é uma ecs micro atx, o gabinete tem 36cm de altura, 18cm de largura e 44cm de comprimento. Da pra colocar van traseira, fan lateral n sei porque na tampa lateral so tem as grades de entrada e saída de ar, n sei se da pra parafusar; n tem suporte para fan superior nem inferior, mas queria saber se tem pra frontal.

Postado

@Paulus Victus gabinetes desse tipo, quando tinham suporte para fan frontal (na verdade o fan era mais para refrigerar os HDs nas baias do que qualquer outra coisa) tinham pequenos furos na frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...