Ir ao conteúdo

Desativar overlay de som no Windows

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Alguém sabe como desativo esse overlay do programa que está reproduzindo som no W10? Até agora eu só sei que o aplicativo do spotify tem uma configuração pra isso, mas queria desativar no windows, pra impedir qualquer app de ser exibido ali.

image.thumb.png.637ebc28c1dcb538258f7990f5b4337f.png

• Moderador
  • Solução
Postado

Essa configuração é do chrome:

Abra uma nova guia, copie e cole o link:

Citação

chrome://flags/#enable-media-session-service

image.png.93c2001df9611554c6693414b8212975.png

Procure esta opção, mude para "DISABLED" e reinicie o navegador.

Enquanto ao overlay que mostra o volume, não sei como desativa-lo, irei dar uma pesquisada...

• Curtir 1
Postado

Valeu cara, era isso mesmo, o do volume não tem problema não. Só não gostava desse do chrome porque é muito inútil, do spotify até tem alguma função em mostrar a música e botões de mídia, mas no chrome só faz ocupar espaço na tela. Valeu mesmo!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, LucsFreitas disse:

Valeu cara, era isso mesmo, o do volume não tem problema não. Só não gostava desse do chrome porque é muito inútil, do spotify até tem alguma função em mostrar a música e botões de mídia, mas no chrome só faz ocupar espaço na tela. Valeu mesmo!

Ótimo 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...