Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No momento estou por usar um kit genérico de periféricos ( pretendo importar um kit razer ), alguma recomendação que não seja de um valor exacerbado só para quebrar um galho? Quero algo equilibrado como fiz com o PC e com potencial de revenda visto que não sou de acumular coisas que não vou usar mais e também não quero gastar em algo que não seja apropriado para meu uso.

• Membro VIP
Postado

Tudo vai depender do quanto estiver disposto a gastar.

O kit mais barato que eu recomendo para quebrar um galho é:

Headset: Sharkoon SGH1

Teclado: Gamdias Hermes E2 (mecânico) ou Logitech K120 (membrana)

Mouse: Redragon Inspirit

Já no kit que você pretende importar, ai é preciso saber o quanto você quer gastar. Eu não pegaria um kit da Razer, os fones e teclados custam muito mais do que realmente valem.

Postado

Bem, nada que seja muito caro, é que eu realmente nunca me interessei por. Sempre usei aquele da Cooler Master Predator(?).

No caso pensei no da Razer por comprar de fora ( vão trazer para mim então fica um valor okay ). Mas não precisa necessariamente ser esses claro. Sei que o fone da Razer não é tão bom pelo o que dizem. O que mais quero mesmo é o teclado BlackWidow TE por ser pequeno e se adequar ao meu uso e por já ter tido boas experiências com, então futuramente iria trocar.

De resto se tiver uma qualidade boa poderia estar mantendo, mas tem n marcas, n valores.

E sobre valores, acho que até 300 reais em cada periférico é um valor ok. Acima disso só algo muito específico mesmo.

adicionado 20 minutos depois

@Matheus Pescinelli Vejamos, o que eu iria comprar de fora seria o DeathAdder Elite, Firefly Cloth, BlackWidow TE. Headset eu nunca me importei tanto, são n variáveis. Uns cobram muito e entregam pouco, outros a construção não aparenta ser boa, mas enfim, posso estar falando bobagem também não conheço bem.

Isso é o que eu tinha como ideia inicial mas não é certeza de compra visto que tenho outros objetivos. Então a questão é colocando um limite de 300 ou até 400 dependendo, o que de melhor eu poderia estar pegando por agora? E se decidir ficar com, ter algo de boa qualidade?

De headset eu não faço a menor ideia, falam de HyperX e Logitech é minha maior dúvida.

De mouse um pulsefire 16.000 seria equivalente a um deathadder? porque tenho boa experiência com mas não sei se valeria o investimento caso a diferença seja considerável.

Mousepad é questão de frescura mesmo não nego.

E o teclado quero algo compacto, o BW comprando de fora fica relativamente barato. Aqui no Brasil é 1k, valor inacessível. Digamos que um Alloy seria um bom quebra galho por enquanto?

E não desconsiderei suas opções apenas abrindo o leque mesmo, como eu disse quero investir em algo que seja de acordo com meu uso e com potencial de revenda futura caso venha a querer trocar, senão eu fico com mesmo.

• Membro VIP
Postado

Bom, então eu pegaria o seguinte kit:

- Teclado: Ducky One 2 TKL (keycaps PBT Double-Shot e switches Cherry MX. Qualidade muito superior que teclados da HyperX, Razer, Logitech, Corsair etc).

- Headset: Sennheiser Game One (open-back) ou Sennheiser Game Zero (closed-back) - Aqui a diferença entre os dois é a seguinte: O Game One, por ser open-back, se torna um ótimo fone para FPS. O contra é que o isolamento é deixado um pouco de lado, fazendo com que você escute o que acontece ao seu redor, assim como quem está ao seu redor, escuta o que está tocando no fone (mas isso se a pessoa estiver próxima a você). Já no Game Zero, por ser closed-back, faz com que o fone tenha mais presença nos graves, além de maior isolamento (e também não deixa de ser um bom fone para FPS).

- Mouse: Razer Deathadder EliteRazer BasiliskHyperX Pulsefire SurgeHyperX Pulsefire FPS ProCougar Revenger SRoccat Kone Pure Owl-EyeSteelseries Sensei 310 ou Steelseries Rival 310 - Várias opções para você escolher a que melhor combina com sua pegada, todos se equivalem no quesito qualidade e desempenho (há ainda vários outros modelos com a mesma qualidade, mas não da pra citar todos kkk).

- Mousepad: Escolha algum da Steelseries, HyperX, Corsair ou Razer que preferir (escolha os modelos com borda costurada).

Eu vi os preços meio por cima, então não sei se realmente ficou dentro do seu orçamento, se achar que passou muito me avise kkk.

• 2 meses depois...
Postado

@Matheus Pescinelli Boa tarde meu querido, desculpe a demora ( e que demora :c ), ultimamente tava sem tempo pra nada, mas enfim, valeu pelo tempo investido. ^^

Então, como eu citei ali em cima, acho que 300 em cada periférico para aquela ocasião era algo okay. Agora eu até passo um pouco disso já que consegui um dinheiro extra.

Referente ao mouse, eu fiquei com o DeathAdder Elite que citei anteriormente e você deu como uma sugestão, mousepad acabei optando pelo Firefly, teclado eu não conhecia essa marca e ela me lembrou um teclado todo branco que vi uma vez só que nem as setas tinha, era ainda mais compacto e relativamente bem elogiado. Valeu pela sugestão vou dar uma olhada nele, e o headset surgiu a oportunidade de pegar um Kraken v2 aquele quartz, a cor tanto faz, só que relativamente bem em conta, valeria a pena ele no lugar desses Senn?

E novamente, desculpa a demora irmão, e valeu. ^^

• Membro VIP
Postado

@Sandro Domingues Imagina haha.

O teclado que você viu provavelmente é o Anne Pro 2, realmente é muito bom e ainda é bluetooth. Se gostar de teclados 60% é uma boa também. A Ducky também tem o Ducky One 2 Mini, que segue a mesma linha mas não tem bluetooth.

Uma coisa que teve nesse meio tempo, é que a Fallen Gear (marca do Fallen, jogador de CSGO) anunciou seu teclado novo que será branco, TKL, RGB, keycaps double-shot, switches Gateron e ABNT2, tudo isso por menos de 400 reais no Brasil. Será lançado em outubro e é um baita teclado também (pelo menos nas especificações).

Postado

@Matheus Pescinelli Era esse primeiro ai mesmo que eu estava a falar, estou tentado a comprar o mesmo. Mas irei analisar um por um desses ai e ver qual seria a melhor opção visto que por vezes eu levo o PC para outros locais e ter um teclado mais compacto sem deixar a qualidade de lado seria perfeito.

Teria mais alguns desses para me passar? Ou mesmo o site da fabricante se possível visto que estou na rua agora e é difícil ver isso mas, pretendo analisar outras prováveis opções.

O mouse foi por volta de 300, o mousepad também, e se manter essa linha no teclado sendo o mesmo compacto, com boa construção, clean e se possivel um rgb seria ótimo.

Valeu Mat. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!