Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

16 minutos atrás, Jonny Scheuer disse:

@Nyan Cat  E você sabe por que alguns modelos da X370 estão com um preço maior que este modelo X470-Pro da Asus, tipo esse preço mais caros delas são porque basicamente elas podem ser "melhores" que esse modelo da X470 ou nem tem nada a ver?

Sim, alguns modelos são construidas para profissionais, por isso que são caras. Exemplo: essa asus x370 crosshair são fabricadas do mais alto nível de peças para suportar SLI com dois sockets blindados, maior suporte para overclock, o melhor áudio, a melhor PCH, VRM, dissipadores etc...

adicionado 6 minutos depois
58 minutos atrás, thneo disse:

Pelas primeiras informações, o Ryzen 5 3600 bate de frente até com o I9-9900K em single-core... conforme for chegando mais perto da data de lançamento (7 de julho), mais informações vão aparecendo, o boa notícia para nós consumidores é que a Intel vai ter que se mexer.

 

https://www.leak.pt/amd-ryzen-5-3600-muito-perto-da-performance-do-i9-9900k-single-core/

Pois é eu assisti tudo ao vivo no dia, mais não lembro de quase nada. Só sei que vai destruir a intel kkkk...enquanto a AMD ja lançou processadores 7nn, a intel ainda ta projetando seus processadores 10nn (é isso mesmo @thneo ?). Também vi que os Modelos RX 5700 etc... Não foram la essas coisas de emocionante, mais que vai concorrer com os modelos RTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Nyan Cat disse:

Sim, alguns modelos são construidas para profissionais, por isso que são caras. Exemplo: essa asus x370 crosshair são fabricadas do mais alto nível de peças para suportar SLI com dois sockets blindados, maior suporte para overclock, o melhor áudio, a melhor PCH, VRM, dissipadores etc...

@Nyan Cat  Então você acha que vale a pena pagar por exemplo 100 reais a mais e pegar a X370-F Rog Strix, ou continuar com a Prime X470-Pro da Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 às 21:30, thneo disse:

Essa configuração que você está montando é pra monitor 4K e/ou 144/240Hz

Ter um PC entregando 300fps e um monitor de 60Hz não é uma escolha muito boa.

@thneo  Opa brow, desculpa por reviver isso, mas surgiu uma pequena dúvida como tu tinha me falado sobre os monitores, com a config q eu pretendo montar, 2700x + RTX 2080 ( pelo menos até a chegada dos novos ryzen ) vale mais a pena pagar 900R$ num monitor full hd 144Hz ou 1200R$ em um 4K? brigadãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai mais do seu uso, por isso é complicado eu falar o que vale a pena.

 

Se você vai usar o monitor para ver filmes, trabalhar com editores de imagens e precisa de uma visualização melhor das cores (vamos dizer assim), seria melhor optar por um monitor com painel IPS e 4k.

 

Agora se o objetivo é principalmente ou até exclusivamente jogar, vai num monitor com painel TN com 144Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, thneo disse:

Isso vai mais do seu uso, por isso é complicado eu falar o que vale a pena.

 

Se você vai usar o monitor para ver filmes, trabalhar com editores de imagens e precisa de uma visualização melhor das cores (vamos dizer assim), seria melhor optar por um monitor com painel IPS e 4k.

 

Agora se o objetivo é principalmente ou até exclusivamente jogar, vai num monitor com painel TN com 144Hz.

@thneo Então amigo, tenho uma tv na sala de 60' 4K, que uso para assistir netflix e etc .. eu usaria o PC exclusivamente e unicamente pra jogar hahah, acha que é melhor eu ir em um monitor full hd 144Hz ao invés de um 4K então?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, thneo disse:

O melhor seria um monitor com painel IPS de 144Hz  e talvez até com 1440p, mas eles são mais caros... então aí você tem que ir "descendo" de acordo com o seu bolso.

 

O meu bolso atualmente está muito satisfeito com um TN 1080p 144Hz. kkkk

@thneo Pois é, por enquanto não pretendo gastar mais de 1200R$ em um monitor, pelo menos por hora, então acho q vou c um 1080p 144Hz, mas obrigadão thneo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos que já comentaram aqui e de alguma forma me ajudaram, com o anúncio das novas rtx super, devo esperar o lançamento das rtx 2080 super pra decidir algo? já q já tô esperando, esperar mais um pouco talvez seja melhor? e mais uma coisa, onde irei pegar hj saiu no site os novos ryzen série 3000, R9 3900x está custando R$2400,00 (fora de cogitação, se não o pc completo passa dos 10k easy) R7 3700x está R$1580,00 e o R7 2700x custando R$ 1140,00. Vale os quase 500 reais a mais do 3700x pro 2700x? obrigado desde já galeraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!