Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, na verdade nem sei a fonte é de 250, mas desconfio...

Estou fazendo um negócio com um conhecido e nesse negócio estou tentando ser o mais justo o possível. Ele tem um pc da positivo que, não por acaso está muito lento pois é 2gb ddr 2 e tem um celeron de 2 ghz. Expliquei pra ele que a melhor opção para ele não gastar é comprar uma mobo ddr3 775 de 160 reais e combinei com ele de passar um processador core 2 quad q6600 e uma ram de 4gb meus por 200,00 e em troca não cobraria a mão de obra. 

Só que me deparei com um probleminha: a fonte aguenta o c2q?

Postado
3 minutos atrás, Acaradobe disse:

Estou fazendo um negócio com um conhecido e nesse negócio estou tentando ser o mais justo o possível. Ele tem um pc da positivo que, não por acaso está muito lento pois é 2gb ddr 2 e tem um celeron de 2 ghz. Expliquei pra ele que a melhor opção para ele não gastar é comprar uma mobo ddr3 775 de 160 reais e combinei com ele de passar um processador core 2 quad q6600 e uma ram de 4gb meus por 200,00 e em troca não cobraria a mão de obra. 

Sim.

Postado
4 minutos atrás, Acaradobe disse:

Aguenta suave

• Membro VIP
Postado

@Acaradobe Uma fonte não deve só aguentar a carga que o sistema exige, ela deve fornecer energia limpa aos componentes. O fornecimento de energia irregular pode causar instabilidade no sistema além de diminuir a vida útil dos componentes.

Sem saber qual marca e modelo da fonte em questão seria como perguntar se um carro que atinge 100km/h é bom.

• Membro VIP
Postado

@Acaradobe Abre a tampa lateral do seu PC, tira uma foto da etiqueta dela e posta aqui. Como é da positivo imagino que eles devam ter colocado uma fonte razoável porém seria legal ver a etiqueta para ter uma ideia melhor da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...