Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente agradeço a atenção de todos desde já, estou com um problema que é o seguinte, me PC não reconhece a TV como dispositivo de áudio, eu já instalei todos os drivers, e reinstalei também, inclusive o da placa gráfica (hd 2500) e nada, ja tentei reiniciar o "audio do windows" nos serviços e também nada, já até tentei formatar o PC, inclusive ele está recém formatado (fiz downgrade para o win7), alguma solução ????

image.thumb.png.3146835ffb4a37db6dce45cd8024fb86.pngimage.thumb.png.e832e02aa9d4114ce662cc62904f5332.png

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Matheus Donizetti disse:

@GabrielLV Não é o cabo e nem a TV, pois testei com um notebook que tenho aqui e nele foi OK :(

Se o PC já foi formatado e nem isso resolveu, acho difícil que seja um problema com o Windows, veja também se não é um defeito na porta HDMI do seu PC.

Você usou algum atualizador de drivers ou baixou direto do site da realtek?

Postado
23 horas atrás, GabrielLV disse:

Você usou algum atualizador de drivers ou baixou direto do site da realtek?

Atualiza teus drivers ai man aproveita baixa um programa de att de drivers  e atualiza tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...