Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

tenho uma XFX RX560D 4gb ela funciona em alguns jogos mais leves como CS:GO e PES 2017, mas quando abro um jogo que exige um pouco mais da placa como Need For Speed Payback o PC desliga (As temperaturas estão normais, tanto da GPU quanto do CPU).

Pesquisando na internet, vi que bastante pessoas já tiveram problemas parecidos com RX 460, RX550, RX560.

Vocês conhecem esse problema e uma possível solução ?

Caso não, será que compensa mandar na Getech ou na Harteck pra fazer reparo ?

Edit: Tive o mesmo problema com a minha antiga placa uma GTX 590, troquei meu setup inteiro, menos fonte. Será que pode ser isso ?

Postado
21 minutos atrás, juliodspg disse:

Edit: Tive o mesmo problema com a minha antiga placa uma GTX 590, troquei meu setup inteiro, menos fonte. Será que pode ser isso ?

A primeira suspeita é sempre a fonte, mas sem saber o modelo, não tem como dar nenhuma opinião...

Se você utiliza estabilizador ou nobreak, esses dois também são culpados imediatos; se os tiver, já levante e vá deixá-los num centro de reciclagem agora mesmo, ou então coloque uns enfeites e transforme em peso de porta, eles também servem para isso.

Postado
7 minutos atrás, juliodspg disse:

@Imakuni É uma CX 750 Corsair, minha configuração é a que esta alí do lado, <==========

Em termos de fonte, essa sua é mais que suficiente. É claro que ela pode estar com defeito, qualquer peça é sujeita à isso... mas assumindo que não, não é ela o problema.

Se o problema acontece sempre e não de vez em quando, a primeira sugestão é testar alguma outra fonte, quem sabe de algum amigo que possa emprestar. Fora ela, o outro tiro que eu daria é a placa-mãe, mas essa é mais complicado de testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...