Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando meu primeiro PC gamer, gostaria da opinião de vcs!!


Posts recomendados

Como dito estou montando meu primeiro pc gamer então gostaria que vcs falassem se há algo que está faltando ou que é incompatível! E também se consigo rodar bem os games mais atuais.Grato desde já!!

 

Os componentes são:

Placa de video: Pny Geforce gtx 1080 8gb - Processador: Core i7 8700 lga 1151 3,7 ghz (4,7 ghz em overclock) - Fonte: corsair v450 80 plus pfc ativo 450 wats - placa-mãe: aorus z370m gaming soquete 1151 ddr4 chipset intel z370 com suporte pra ssd pcie m2 - memoria ram: ddr4 kingston hyperx fury de 16gb e 3200 mhz - gabinete: aeroocool mid tower 5200 com 1 fan lateral e 3 frontal - memoria ssd: ssd xpg gammix s11 pro de 256 gb, faz 3500mbs de leitura e 3000mbs de gravação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algum motivo específico pra pegar essa GTX 1080, quando você tem as RTX atualmente? Essa frequência do processador que você chama de overclock, não seria o turbo boost? Já chegou a pesquisar os Ryzen 7? Está pensando em fazer OC? Você escolheu uma fonte bem subdimensionada para um kit desse. Imagino que não fará overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SkyFallDead disse:

Como dito estou montando meu primeiro pc gamer então gostaria que vcs falassem se há algo que está faltando ou que é incompatível! E também se consigo rodar bem os games mais atuais.Grato desde já!!

Essa compra é urgente? Porque se não for, eu sugiro esperar, a 3a geração dos Ryzen deve chegar no Brasil em questão de 1 ou 2 meses, e deve valer muito a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Exato, é o turbo boost, pensei que ele atingiria esse valor apenas em overclock! A princípio não pretendo fazer overclock pela grana que já tá no limite e também porque quero adquirir uma experiência antes de testar o overclock! Porém qual seria uma fonte ideal para um futuro overclock com essas configurações? Alguma gold com 1000 watts? 

 

“Vou dar uma olhada agora nas Ryzen!! Não cheguei a pesquisar, fui direto na gtx por já ter ouvido falar muuito bem dela!!

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni É e não é urgente, to super ansioso para montar meu pc porém meu orçamento já tá no limite com a placa gtx, creio que a ryzen chegará num valor bem superior, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SkyFallDead disse:

Porém qual seria uma fonte ideal para um futuro overclock com essas configurações? Alguma gold com 1000 watts?  

Uma CX ou PCYES Electro de 550w já dá e sobra.

 

5 minutos atrás, SkyFallDead disse:

É e não é urgente, to super ansioso para montar meu pc porém meu orçamento já tá no limite com a placa gtx, creio que a ryzen chegará num valor bem superior, certo?

Na real que não, pois você vai pegar um processador que veio para substituir o 2600, que hoje se encontra por uns 900R$ mesmo com as taxas Brasil. É provável que fique até mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SkyFallDead disse:

@Lucassssssssss @Imakuni @Math.Pi Na opinião de vcs qual placa da amd disponível aqui no Brasil supera a gtx 1080 por um preço igual ou inferior?

Isso não existe. Aliás, nem lá fora eu acho que não existe direito, pelo menos não sem achar uma boa promo...

 

Por bem ou por mal, GPU AMD e High End não são palavras que combinam juntas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SkyFallDead disse:

@Imakuni Estou trocando a z370m pela z370 ultra Wi-Fi! (Visando que essa placa me oferece um leque de possibilidades maiores no futuro) o que você acha?

Eu? Eu acho que você deveria trocar a plataforma por uma mais barata e investir a diferença na placa de vídeo, como eu disse antes, mas essa é só minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!