Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mano, o meu espaço esta duro, quando eu abaixo ele ele demora para levantar, acho q pode ser a mola ja q as teclas do teclado mecanico são feitas com molas. (Switch Azul)

• Membro VIP
Postado

Quanto tempo você tem o teclado? Pode ser que tenha derramado algum líquido pegajoso (refrigerante, café ou suco) ou até mesmo por digitar com as mãos engorduradas, fazendo com que o switch fique grudando. Tente pingar 3 gotas de álcool isopropílico no switch.

Postado

mano acho q pode ser aqueles  coisinhas da foto65297778_2383405805312902_6979390184634712064_n.jpg.8fcd4ba6ec9e773749826429a1e1724e.jpg. tenho ele a 6 meses por ai.  tipo, eu arrumo ele, ele fica normal e do nada depois de uns 40m mexendo ele fica ruim de novo. ai la vou eu assoprar o coisa pra arruma-lo. acho q pode ser algum liquido ou alguma sujeira.  tipo, agora q estou escrevendo esta super normal. até parece mais leve q os outros. mas tipo, ele vai se desgastando com o tempo, e depois de uns 40m ele fica duro pra *** e quando eu abaixo ele ele demora uns 2s pra subir de volta. 

ps: desculpa pela qualidade ruim, tirei foto pelo cell e enviei pelo face, e o face tira muito das qualidade. 

• Membro VIP
Postado

@Loader105x entendi. Tente pingar 3 gotas de álcool isopropílico ou limpa contatos no switch e nos estabilizadores (que são as duas peças que você marcou na foto), faça isso com o teclado desligado e espere secar na sombra por algumas horas. Um vídeo para saber como limpar: Como Realizar a Manutenção de seu Teclado Mecânico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!