Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 com falhas inesperadas


Posts recomendados

Galera estou com um problema no pc , comprei umas peça para dar um up no pc só que usadas , no caso uma r7 360 , uma fonte de 650 whats real 80  plus ,

placa-mãe ipmh61p1 , 8 gb de ram kingston ,precessador i5 2040 CPU , o Problema é o seguinte eu consigo rodas os jogos lisos sem lag , mais do nada da umas travadas de 3 e 3 segundos as vezes demora mais , está dando esse erro tb como podem ver na imagem , as vezes a placa de vídeo para de dar vídeo e só volta quando reinicio e tb a tela fica preta e volta depois de 1 ou 2 segundos esses são os problema.

65206471_674536499659105_492751809639612416_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, luic silva disse:

uma fonte de 650 whats real 80  plus

"Whats" é o que você usa pra falar com os amigos. Potência é uma medida de trabalho por tempo expressa em watts (símbolo W = J/s). Além disso não existem "watts reais" ou irreais, apenas fontes boas que fornecem o que prometem e fontes vagabundas que não. Informe a marca e o modelo da fonte pra termos como saber se a sua fonte é de qualidade.

Bom, no mais você claramente comprou peças com problema e deve desfazer a compra o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, luic silva disse:

A fonte é de qualidade sim. Se não era usada com estabilizador (faz um mal danado pro equipamento) ou não passou por surtos de tensões frequentes e violentos (o que é bem difícil de dizer, só perguntando pro ex-dono e confiando no conhecimento + honestidade dele) não deve ser a fonte do problema. A maior suspeita é a placa de vídeo mesmo, pra confirmar teria que testar ela em outro PC e ver se os problemas persistem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, luic silva disse:

@Nyan Cat sim as vezes o HD vai pra 100% mas isso acontece por bug do windows ele chega a isso com nada aberto.

Exatamente amigo. Esse bug do windows que causa o problema dos travamentos. Há tutoriais que ensinam a corrigir isso, o bug não é simples de resolver então se nada der certo, faça o que seu amigo Arthur Henrique indicou, e formate o PC. Não se preocupe com suas peças, não tem nada estragado não ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, luic silva disse:

@Nyan Cat já formatei amigo essa imagem foi antes de formatar

Então é a versão do windows 10 que ta desatualizada ou os drivers. Trabalho com formatação e se esse erro não sair com as atualizações, tera que desativar esse erro manualmente seguindo os tutoriais no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, luic silva disse:

@Nyan Cat mas acredito que o problema não seja isso .

Preciso que siga esse procedimento para dar continuidade ao seu problema. Por mais que não possa ser o diagnóstico correto ajudará o seu PC a ficar mais rápido sem causar dano nenhum ao sistema. Por favor se puder seguir esse tutorial aqui eu agradeço a compreensão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, luic silva disse:

@Nyan Cat esqueci de mencionar que como a placa de vídeo só usa dvi/hdmi, eu coloquei um adptador dvi no vga isso podedar alguma problema?

Sim, usar adaptador da erro de Resolução em alguns casos. Pode sim ser o problema no seu caso. Principalmente em monitor AOC e monitores de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, luic silva disse:

@Nyan Cat pronto amanhã mesmo vou testar obrigado . mas tem outra coisa que está me encabulando o drop de frame em jogos pois já usei cabo real hdmi , e houve drop suspeito ser a placa-mãe sei lá tem alguma ideia?

É uma pergunta muito complexa que tenho pouco conhecimento. Pode ser "N" coisas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!