Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config.

H110M-HDS

G4560

Mem. Crucial 16GB ddr4 - CL15 - 1.2v - 2133mhz

Fonte: EVGA 450BT (nova comprei pra esse kit)

SSD Plus Sandisk 120GB

Tenho uma H110-HDS + G4560, comprei uma Crucial 16GB ddr4 - CL15 - 1.2v - 2133mhz, mas ela é imcompativel com a minha placa.

Sempre que tento instalar o Windows 8 ou 10 no meio da leitura dos arquivos ou no final da instalação dá tela azul, tentei com vários hds diferentes pelo menos 6.

E usei uma fonte EVGA 600B tb.

Alguém teve esse problema ou sabe como resolver ou é memória mesmo?

Instalei essa 16gb e uma MB Tuf e foi tudo de boa, só na minha H110 mesmo dá esse pau então a memória não tem defeito.

Detalhe testei na H110M uma Hyper Fury 8gb 2400mhz e foi tudo de boa.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
3 horas atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Feito amigo.

Não coloquei a config porque nem usar usei porque deu esse defeito.

E com a memoria Hyper Fury 8gb 2400mhz ele foi de3 boa, ae deduzi que seria a mem´ria imcompativel, já que testei essa de 16gb em outra MB e foi tudo certo.

Postado
2 minutos atrás, LNPott disse:

@robsonz Estranho não funcionar, tentou atualizar sua BIOS ?

Tudo atualizado.

Levei até pra conserto essa placa e não tinha defeito, lá que o cara terstou a Hyper fury na h110 e foi tudo de boa e a Crucial 16gb na Tuf e foi de boa tb.

Deduzo eu que seja imcompatibilidade.

Pior que comprei na Olx essa memória e nem como devolver tem.

Mesmo porque não tem defeito.

Vou tentar vender e comprar outra pro lugar, to com o kit parado porque não tenho nenhuma memoria pra ligar nele.

Postado
5 minutos atrás, LNPott disse:

@robsonz Tente trocar "pau a pau" por outra de marca diferente com alguma loja, ou pagar uma diferença mínima...

difícil hein alguém trocar em loja. rsrsrs

Anunciei aqui na feira do rolo, vamos ver se consigo trocar ou vender.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Pessoal a umas 3 semanas chegou minha Reinno 16GB 2400mhz e funcionou de boa agora, sem travamentos ou telas azuis.

Pesquisando drivers no site da Asrock achei sem querer que ela só aceita, Crucial 8gb e 4gb, ou seja por isso das telas azuis com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!