Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Tô saindo do glorioso FX-6300 e partindo pro Ryzen mas a dúvida é: o ideal para minha placa de vídeo seria o 2600, 2600x ou vale ir direto pro 2700/2700x? Eu tenho uma GTX 1050ti 4gb da ASUS.

Informando também que já comprei a placa-mãe Prime b450M-A da ASUS.

E minha fonte é uma da Corsair 600

Postado

Eu recomendaria o 2700 pra AGORA por ele estar em promoção na Pichau, mas fora de promoção dependeria do seu uso.

Pra jogos, os Ryzen 5 são suficientes, agora pra qualquer coisa além, como streaming, edição de vídeos os Ryzen 7 se saem melhores.

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, Modotta disse:

Eu recomendaria o 2700 pra AGORA por ele estar em promoção na Pichau, mas fora de promoção dependeria do seu uso.

Pra jogos, os Ryzen 5 são suficientes, agora pra qualquer coisa além, como streaming, edição de vídeos os Ryzen 7 se saem melhores.

Sim, por isso mesmo perguntei, a promoção da Pichau ta bastante atrativa.

Eu iria esperar um pouco até porque estou juntando ainda pra tentar pegar à vista.

Vou ver direitinho

Valeu mano!

• Curtir 1
Postado

Complementando aqui, a memória Team Group T-Force DDR4 de 8gb 2666Mhz vale a pena por R$ 199,99? É uma outra promoção da Pichau bastante atrativa.

Pretendo, depois, colocar mais 8gb.

Essa aqui.

Postado

É, o preço está bom e a Team Group é marca boa.

Lembre-se também que pra Ryzen, quanto maior frequência/menor latência, melhor o desempenho do computador.

Eu só tomaria cuidado ao comprar memórias de lotes diferentes, a chance é bem baixa, mas pode haver problema de compatibilidade, é mais recomendado comprar o pacote com dois sticks porque aí sim é garantia de funcionar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!