Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer overclock no Athlon 200GE estável


Posts recomendados

O multiplicador do Athlon 200GE também é travado, embora há alguns meses uma atualização de BIOS acidentalmente tenha desbloqueado o multiplicador dele nas placas-mãe com os chipsets B350, B450, X370 e X470, mas eu acho que isso já foi corrigido e está bloqueado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois vi algumas postagens de páginas grandes no youtube falando sobre o OC com essa placa, inclusive tem a atualização da AGESA 1006 que é justamente a referida nesses vídeos, baixei ela hoje e atualizei outra coisa que eu vi seria a transição do PCI Express 1.1 para 3.0 mudando de X4 para X8, porém atualizei minha BIOS pra essa 1006 e nada mudou... Em relação a descontinuação da placa saiu atualização dela dia 24/06/2019 informando que seria o suporte pra nova linha ryzen. Fiquei em dúvida agora se atualizo já pra nova bios ou se tento buscar mais informações pra esse OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!