Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touch parou de funcionar do nada LG H422F


Posts recomendados

Opa pessoal, primeira vez postando aqui então se for o lugar errado, peço desculpas... 
Estou com um problema no meu lg volt, começou com um problema de bateria, ele descarregou e não estava carregando mais, até ai tudo bem, dei um choque na bateria e voltou a carregar normalmente, mas quando liguei o aparelho, uma parte do lado esquerdo da tela parou de funcionar, já achei isso bem estranho, usei o aparelho nessas condições por 3 dias até que fiquei muito irritado com as limitações que isso estava me trazendo. 
Abri o aparelho completamente, fiz uma limpeza na placa e nos flats, tudo de maneira correta, fechei o aparelho e quando liguei novamente o touch simplesmente parou de funcionar do nada, já abri o aparelho novamente diversas vezes pra tentar corrigir o problema e até agora nada, a tela está normal, funcionando perfeitamente, mas nada do touch funcionar, alguém poderia me ajudar com isso? agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frames Janco disse:

dei um choque na bateria

O que seria isso?

Os circuitos dos celulares são muito sensíveis, o touch funciona pelo princípio de capacitância, a corrente é praticamente zero. Dependendo do que você fez, pode ter queimado os circuitos do touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T1000_2015 Então, foi exatamente como eu disse, todo o procedimento foi feito com a bateria fora do aparelho, ao ligar ele novamente da primeira vez, se apresentou uma zona morta no touch do lado esquerdo, fiquei assim por pouco tempo até ficar bem irritado com a situação, abri o celular novamente, fiz uma boa limpeza dos contatos, e quando liguei novamente toda a tela parou de funcionar o touch, mas a tela em si ainda está perfeita, apresenta imagem, tudo certo, mas o touch não funciona de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!