Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g5400 / rx570 ou 1050ti ?


Posts recomendados

processador intel pentium g5400 coffee lake, 8a geração,

placa-mãe asus tuf h310m-plus gaming/br, intel lga 1151, matx, ddr4

1memória hyperx fury, 8gb, 2400mhz, ddr4,

 

minha config é essa ai , esta faltando uma placa de video , nao sei qual combinar com esse processador 

vocês acham mais interessante rx570 ou 1050ti ? 

no futuro posso fazer updates desse processador , mais no momento estou so com ele.

 

observei que a rx570 é melhor que a 1050ti . mais tambem nao sei se esse processadcor ira conseguir empurra essa paca de video

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jfernando123456 disse:

 Shaman93 : so estou jogando no momento ( CS GO ) , voce acha que teria gargalo ?

Esse é um clássico jogo cpu bound, mas depende de como você joga. Se a intenção é competitivo, botar os gráficos (e as vezes até resolução) tudo baixo e empurrar o máximo de fps, vai ficar limitado pelo processador. Se por outro lado mais se diverte que compete ou joga com gráficos médios pra altos, a tendência é que gargale pouco ou nada. De forma geral acho que consegue segurar em torno de 200 fps no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jfernando123456 disse:

200/fps pra cs go ,é muito bem jogavel . se eu conseguir essa taixa , esta muito tranquilo.

Também acho, mas há quem seja super exigente, jogue em monitor 240 Hz, etc. Nesse caso você ainda se dá bem porque o CS GO só consegue usar ~4 threads, que é tudo que seu processador tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!