Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 3.0 Ht Ou Atholn 64 3200


flaviocaruzo

Posts recomendados

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:09

Meu pc é o seguinte.

xp3200+

512 ddr400

hd 80gb 7200 samsung

pv fx 5200 128mb xfx

placa-mãe abit an7

fonte não sei...

Cara substitui essa FX5200 por uma Radeon 9600 Pro ou XT ou uma GeForce FX

5700 TD, ai sim você notará a diferença nos jogos!!! Seu PC ta ótimo só a Placa

de Vídeo que mata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:22

no caso de eu pegar um athlon 64 3200 que placa-mãe seria recomendavel?

uma na faixa de 550 reais.

Tem alguma previsao de lançamento desse windows 64bits?Quais serao os beneficios se eu tiver com um a64?

eu gosto das MSI K8T Neo , mas tem um pessoal q mata a mae por uma MSI K8N Neo Platinium

mas cara, não compensa pegar A64 agora por causa da placa-mãe, agente ta numa epoca de transicao do AGP pro PCI-EX , a VIA acabou de lancar um chipset de PCI-EX pra A64 mas ainda não tem noticia de alguma placa-mãe ja fabricada e disponivel pra compra

a nvidia ainda nem fala nada sobre o nforce4

sem duvida nenhuma, o que você tem q fazer é trocar de placa de video agora. q mais pra frente, quando sairem as placas mae com PCI-EX e os benchmark comparando o K8T890 com nforce4 você decide a placa-mãe

só q dai vai ter q trocar de placa de video de novo hehe porque c você comprar uma AGP agora não vai poder usar no seu A64

o windows 64bits tem previsao pro final do ano ou comeco do ano q vem, mas ja da pra baixar uma versao beta na internet

a vantagem de ter um processador de 64bits é q ele é rápido pra %$&*#@$%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+03 out 2004, 01:27QUOTE (readme.txt @ 03 out 2004, 01:27) flaviocaruzo@03 out 2004, 01:22

no caso de eu pegar um athlon 64 3200 que placa-mãe seria recomendavel?

uma na faixa de 550 reais.

Tem alguma previsao de lançamento desse windows 64bits?Quais serao os beneficios se eu tiver com um a64?

eu gosto das MSI K8T Neo , mas tem um pessoal q mata a mae por uma MSI K8N Neo Platinium

mas cara, não compensa pegar A64 agora por causa da placa-mãe, agente ta numa epoca de transicao do AGP pro PCI-EX , a VIA acabou de lancar um chipset de PCI-EX pra A64 mas ainda não tem noticia de alguma placa-mãe ja fabricada e disponivel pra compra

a nvidia ainda nem fala nada sobre o nforce4

sem duvida nenhuma, o que você tem q fazer é trocar de placa de video agora. q mais pra frente, quando sairem as placas mae com PCI-EX e os benchmark comparando o K8T890 com nforce4 você decide a placa-mãe

só q dai vai ter q trocar de placa de video de novo hehe porque c você comprar uma AGP agora não vai poder usar no seu A64

o windows 64bits tem previsao pro final do ano ou comeco do ano q vem, mas ja da pra baixar uma versao beta na internet

a vantagem de ter um processador de 64bits é q ele é rápido pra %$&*#@$%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a gente ficar esperando muito é melhor pegar logo uma placa-mãe do p4 com o pciE ddr 2 etc.

as opções dele sao poukas ou troca de mae e fica com o agp ou apenas troda de pv e depois tera que trocar de pv se quiser fazer um up pras tecnologias que virao.

agora placa-mãe para o A64 para "hoje" seria uma nforce3 250 da gigabyte sem aquela porcaria do dps, o nome da danada é ga-k8nspro ,cara mas estavel e com otimo desempenho ,coloca apenas o seu pente de 512 que ja esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:32

Mas serio , eu trocando meu xp por p4 e a placa-mãe an7 pela d865 perl eu vou gastar so 140 reais , porque vai ser na mesma loja , vou pagar só a diferença.

Vale ou não a pena??As placas de videos fodonas estão muito caras...

vale

edit cade a abit pro p4 que você tinha postado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:32

Mas serio , eu trocando meu xp por p4 e a placa-mãe an7 pela d865 perl eu vou gastar so 140 reais , porque vai ser na mesma loja , vou pagar só a diferença.

Vale ou não a pena??As placas de videos fodonas estão muito caras...

ve c você não consegue dar a sua FX5200 mais R$150 por uma FX5700le . eu acho q compensa bem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:32

Mas serio , eu trocando meu xp por p4 e a placa-mãe an7 pela d865 perl eu vou gastar so 140 reais , porque vai ser na mesma loja , vou pagar só a diferença.

Vale ou não a pena??As placas de videos fodonas estão muito caras...

Más entenda que não vai ser o Processador que vai dar desempenho nos Games,

tudo depende PRINCIPALMENTE e da Placa de Vídeo. Não adianta ta você ter um

Athlon XP 3200+ ou um Pentium 4 3.0 HT, se sua placa de Vídeo GeForce FX 5200

não acompanha o desempenho do Processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:36

Ai peguei aquele riva tuner , minha placa é 64 bits.

Ai vizitem www.filhosdototem.com e baixem as musiquinhas dessa banda(minha).

Tem todas as musicas do cd gravadas em estudio maneiro e tal.

Pode falar essas coisa aqui , se não puder foi mal ai galera...

bom então você não tem do que reclamar a pv é o gargalo de tudo.

troca ela e esquece do p4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 01:46

Se eu botar o p4 e trocar pra essa fx5700le vai dar um levanti punk?

se você for trocar os 2, acho q ja é melhor você pegar uma 9800PRO, ela sim q é placa de video, o resto é tentativa

se não der pra pegar a 9800PRO, pega uma 9800SE q com sorte você consegue transformar pra 9800PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po esse forum e ######!!!

Da pra aprender vsarias paradas.

Brigadao pela paciencia comigo ai , so meio leigo na parada.

Vizitem o site da minha banda ai , sou de niteroi rj ,as musicas sao um punk misturado com ska. Ta tocando na radio cidade aqui as vezes no programa a vez do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+03 out 2004, 01:52QUOTE (readme.txt @ 03 out 2004, 01:52) flaviocaruzo@03 out 2004, 01:49

quanto custa em media essa placas ai?

a 9800SE custa uns R$700 c você tiver pressa de receber, a 9800PRO custa uns R$800 c você tiver pressa de receber

c você quiser esperar um ou 2 meses, da pra tirar uns R$100 de cada preco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64+03 out 2004, 01:57QUOTE (Alyson 64 @ 03 out 2004, 01:57)
Postado Originalmente por readme.txt@03 out 2004, 01:52

flaviocaruzo@03 out 2004, 01:49

quanto custa em media essa placas ai?

a 9800SE custa uns R$700 c você tiver pressa de receber, a 9800PRO custa uns R$800 c você tiver pressa de receber

c você quiser esperar um ou 2 meses, da pra tirar uns R$100 de cada preco

Tá muito caro a 9800SE que você citou!! Onde você vê esses preços readme.txt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+03 out 2004, 01:58QUOTE (readme.txt @ 03 out 2004, 01:58)
Postado Originalmente por Alyson 64@03 out 2004, 01:57

Postado Originalmente por readme.txt@03 out 2004, 01:52

flaviocaruzo@03 out 2004, 01:49

quanto custa em media essa placas ai?

a 9800SE custa uns R$700 c você tiver pressa de receber, a 9800PRO custa uns R$800 c você tiver pressa de receber

c você quiser esperar um ou 2 meses, da pra tirar uns R$100 de cada preco

Tá muito caro a 9800SE que você citou!! Onde você vê esses preços readme.txt?

ah fiz de cabeca bem por cima!

minha SE ta cara e a PRO ta barata hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!