Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 3.0 Ht Ou Atholn 64 3200


flaviocaruzo

Posts recomendados

Postado Originalmente por flaviocaruzo@03 out 2004, 02:02

ai vou ter que gastar mais uns 450 so pra troca a placa de video.Essas porras aqui no brasil sao muito caras mesmo. As vezes vale ate mais a pena compra um ps2...

Sim más as Placas de Vídeo não vai ajudar só em Games más sim todo o sistema

como tratamento de Imagens, Edição e Captura de Vídeo, e programas como

Autocad entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro colega!!!

Amigo desculpe a demora na resposta mas não pega nem esse pentium nem esse Athlon 64 prq o seu problema é a placa de video de 64bit essas placas são ###### mesmo prq ela engana na hora de comprar, eu tenho uma 128bit e consigo tirar dela 8560 pontos no 3dMark 2001 e meu amigo com uma de 64 consegue apenas 4600 pontos!!! Isso é terrivel ela perde desempenho mesmo!!! Investe em uma placa de video como as Radeons 9600 PRO/XT ou se tiver mais dinheiro em uma 9800 PRO/XT ai sim você vai ver o que é desempenho!!! Tome cuidado pra não pegar series como SE ou LE q são placas de 64 bit e também vão deixar a desejar!!! Pelo amor de deus não troque seu Athlon 3200+ por um Pentium 4 3.0 HT isso não vai mudar quanse nada no seu desempenho de video ( em jogos 3D )....

Quanto a esse jogo Prince Of Percia eu já joguei ele aqui e não tive problemas e veja q meu pc é apenas um 2400+ em over!!! Seu amigo consegue mais desempenho prq a placa dele provavelmente é 128bit ai sim!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

Não se precipite comprando uma nova plataforma (seja ela Pentium 4 ou Athlon 64), sem antes poder realmente extrair tudo o que o seu sistema atual pode proporcionar. Eu também uso um Athlon XP 3200+ e posso assegurar para você que ele é um excelente processador, principalmente para jogos. A sua configuração é excelente; seu problema consiste em dois aspectos:

1) A sua placa de vídeo não está dentro do perfil da máquina que você possui (Athlon XP 3200+ junto com a Abit AN7), que é uma configuração de alto desempenho; a performence dos jogos é fortemente determinada pela capacidade da placa de vídeo e, a sua placa, mesmo num sistema com um bom processador e uma boa placa-mãe, limitará a performance em aplicações 3D mais pesadas. Se você deseja jogar em alta qualidade e com resoluções superiores, considere realmente a possibilidade de adquirir uma placa de vídeo mais avançada (minha sugestão seria uma GeForce FX 5700 Ultra ou uma Radeon 9600 XT). Será um investimento melhor do que substituir o seu sistema por um Athlon 64 ou Pentium 4.

2) É bem provável que seu sistema não esteja com os drivers atualizados e devidamente configurados (isso também se aplica as configurações do BIOS). Mesmo para a sua placa de vídeo atual, o desempenho ainda está abaixo da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@03 out 2004, 17:27

meu não joga $ fora não

não compensa a troca....

não adianta agente falar isso.. ele ja ta decidido a pegar um A64 e ficar com a 5200 64bits :cry::cry:

ele teria q entender que 80% do jogo é placa de video, e não processador como o pessoal leigo pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+03 out 2004, 17:29QUOTE (readme.txt @ 03 out 2004, 17:29)gu4r4n4rox@03 out 2004, 17:27

meu não joga $ fora não

não compensa a troca....

não adianta agente falar isso.. ele ja ta decidido a pegar um A64 e ficar com a 5200 64bits :cry::cry:

ele teria q entender que 80% do jogo é placa de video, e não processador como o pessoal leigo pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz se bem q ele pode ganhar depois se comprar um placa melhor!!! Ou ele q tente pegar a do seu amigo!!! hehehehe Cara isso é ###### mesmo prq os caras não intendem de modo algum!!! Quando eu tinha um duron 1.2 com uma ECS e placa de video MX400 e rodava jogos muito melhor q os Athlons e P4 com tudo on-board da galera do bairro eles tinham a capacidade de me chamar de Hacker!!! Sabe Deus o PRQ.... Mas é isso ai eles pensam q o desempenho 3D é o processador q faz tudo!!! POr isso as vezes você ainda encontra uns caras q compram esses pcs montados achando q fizerm bom negocio Ex: "" Celerom 2400Mhz com 128 DDR* acesso a internet e kit multmidia """... Quando você vai ver o treco se mata pra rodar até mesmo um winamp da vida!!!! Eu fico de cara com isso os caras só ganham dinheiro com isso prq o POVO não tem conhecimento de nada mesmo!!! Quem entende um pouco mais monta seu pc sozinho com as peças q mais lhe agradam o bolso e em desempenho!!! Mas eles não eles mandam uma maquina q é uma M... com tudo on-board ai eles colocam na propaganda q´ele tem video 'integrado" de até 64Mb, Processador Intel Celeron, memoria DDR, etc... ai o usuario leigo compra pensando q será uma maravilha divina!!! Ai só toma na cabeça mesmo!!! Isso tem q parar!!! Chega q ganhar dinheiro enganando os compradores com produtos desnecessarios!!!

Foi mal ai galera mas é q eu perdi a paciencia

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@04 out 2004, 00:56

Putz se bem q ele pode ganhar depois se comprar um placa melhor!!! Ou ele q tente pegar a do seu amigo!!! hehehehe Cara isso é ###### mesmo prq os caras não intendem de modo algum!!! Quando eu tinha um duron 1.2 com uma ECS e placa de video MX400 e rodava jogos muito melhor q os Athlons e P4 com tudo on-board da galera do bairro eles tinham a capacidade de me chamar de Hacker!!! Sabe Deus o PRQ.... Mas é isso ai eles pensam q o desempenho 3D é o processador q faz tudo!!! POr isso as vezes você ainda encontra uns caras q compram esses pcs montados achando q fizerm bom negocio Ex: "" Celerom 2400Mhz com 128 DDR* acesso a internet e kit multmidia """... Quando você vai ver o treco se mata pra rodar até mesmo um winamp da vida!!!! Eu fico de cara com isso os caras só ganham dinheiro com isso prq o POVO não tem conhecimento de nada mesmo!!! Quem entende um pouco mais monta seu pc sozinho com as peças q mais lhe agradam o bolso e em desempenho!!! Mas eles não eles mandam uma maquina q é uma M... com tudo on-board ai eles colocam na propaganda q´ele tem video 'integrado" de até 64Mb, Processador Intel Celeron, memoria DDR, etc... ai o usuario leigo compra pensando q será uma maravilha divina!!! Ai só toma na cabeça mesmo!!! Isso tem q parar!!! Chega q ganhar dinheiro enganando os compradores com produtos desnecessarios!!!

Foi mal ai galera mas é q eu perdi a paciencia

BRUNO

São coisas da vida! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também tenho um Athlon XP 3.200+, mas tenho dois pentes de memória para fazer dual-chanel e minha placa de vídeo é uma Radeon 9.800-Pro da Gecube (que nem é das melhores marcas, mas já é um modelo de 256 bits). E o que eu posso te dizer é que o desempenho que eu venho conseguindo nos jogos é muito bom.

Posso afirmar com certeza que o seu problema é com a placa de vídeo, mas mesmo assim tente atualizar o driver da sua placa de vídeo e o DirectX, também é válido maneirar nas configurações dos jogos, pois está claro que sua placa de vídeo não dá conta de rodar os jogos mais recentes com tudo no máximo.

Obs.: Minha configuração está na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@04 out 2004, 12:22

Eu sei que em desempenho 3D o principal é a PV , mas achei que essa fx5200 fosse boa...Tava meio desatualizado , o ultimo computador que montei foi um p2 500 com uma vodoo3 pra você ter ideia...

Então, em vez de trocar o seu processador por um Athlon 64, compre uma boa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@04 out 2004, 18:05

Acho que vale a pena troca pelo a64 sim , porque com mais 140r$ eu pego um processador 64bits , que é o q todo mundo ta falando que vai dominar ai pra um futuro proximo.

Mais nos jogos o que afeta mais é a placa de vídeo, portanto com a config atual que ele tem, que aliás já é muito boa, mais vale pegar uma PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviocaruzo@04 out 2004, 18:05

Acho que vale a pena troca pelo a64 sim , porque com mais 140r$ eu pego um processador 64bits , que é o q todo mundo ta falando que vai dominar ai pra um futuro proximo.

E a placa de vídeo, vai continua com uma placa limitada?

O pessoal já lhe disse o que importa para um bom desempenho nos jogos é uma boa placa de vídeo, a informação você já tem, agora a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo compra uma PV melhor pois idempente da plataforma q escolher placa de video sempre vai ser preciso independente de intel ou AMD recomendo a 9800 PRO colca ela se n fica saisfeito aí vai de P4 eu tenho essa da da minha cfg e to muito satisfeito agora sobre placa mãe para P4 vai de MSI, bem mais recursos q as placas da intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 out 2004, 13:16

se o jogo ta ruim não é culpa do processador , com certeza é sua placa de video pois ela é de baixo desempenho. o que você deve fazer é por 1gb de ram e colocar uma placa de video de alto desempenho , recomendo uma radeon 9800pro

É isso mesmo.

Deixa a sua máquina parecida com a minha, vide assinatura, que eu te garanto (la garantia soi jo!) que ela vai ficar maneira para jogos. Para você ter uma ideia eu jogo o DOOM 3 em 1024x768 no Ultra Hight Qualit e ainda com V-Sync ativado e AA em 4x e o jogo roda que é uma beleza (claro que eu fiz algumas mudanças recomendadas no fórum de jogos ). No NFSU eu abilito todos os recursos, coloco tudo no máximo em 1280x1024 e meus FPS nunca ficam abaixo de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!