Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo indicada para Core i3-4130?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Jordan Sales Processador de entrada um pouco antigo deve levar uma placa de vídeo de entrada de hoje em dia ou mediana de antigamente. Se conseguir por um bom preço sugiro uma R9 270, R7 260X ou GTX750TI, lembrando que as GPUs da AMD costumam "envelhecer" melhor que as da Nvidia.

 

Qual restante da sua configuração? Porque um jogo não depende apenas de CPU e GPU para rodar suavemente além de que a fonte deve estar bem dimensionada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jordan Sales GTX1050TI é a placa de vídeo de pior custo benefício que tem porque a RX570 é bem melhor e custa menos que ela, se você tem R$600 aí de orçamento a RX570 de 4GB seria a minha indicação.


Quanto á sua RAM eu diria que 6GB é pouco, se tiver como colocar pelo menos uns 12GB (4+8) seria legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, grievous disse:

@Jordan Sales GTX1050TI é a placa de vídeo de pior custo benefício que tem porque a RX570 é bem melhor e custa menos que ela, se você tem R$600 aí de orçamento a RX570 de 4GB seria a minha indicação.


Quanto á sua RAM eu diria que 6GB é pouco, se tiver como colocar pelo menos uns 12GB (4+8) seria legal.

vou providenciar posteriormente +4 gb de ram e um processador i5 junto com a rx 570 valeu pela dica mano ! tmj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!