Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pêdro Bonzinho Agora fiquei confuso, na etiqueta em baixo do roteador aparece Ver:6.20 só que na página de configuração do roteador, aparece assim:"Versão do Hardware: TL-WR849N v6 00000007" só que quando eu baixo o firmware da versão 6 e coloco para atualizar, fala que não é compátivel com à versão do hardware atual do aparelho.Então é a versão 6.20 do hardware ? Só que tem um porém, não tem à guia firmware desta versão no site '-'

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Desempregado disse:

Só que tem um porém, não tem à guia firmware desta versão no site

É que não tem atualização mesmo. Só para as outras versões.

Diga qual motivo levou você para tentar atualizar esse roteador. 

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

@Pêdro Bonzinho Cara, poderia me tirar uma dúvida com relação à atualizar bios da placa-mãe para ela reconhecer um processador mais recente, bom minha dúvida é a seguinte, nessa situação o pc não emite nem imagem quando a placa-mãe está com uma BIOS que não reconhece o processador ? 

• Membro VIP
Postado
Em 03/08/2019 às 18:34, Desempregado disse:

@Pêdro Bonzinho Cara, poderia me tirar uma dúvida com relação à atualizar bios da placa-mãe para ela reconhecer um processador mais recente, bom minha dúvida é a seguinte, nessa situação o pc não emite nem imagem quando a placa-mãe está com uma BIOS que não reconhece o processador ? 

Isso mesmo, liga sem bips ou imagem. Nem todas MoBos tem atualização para esse upgrade. Tem que conferir no suporte do fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...