Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei uma rx 580 8 gb xfx precizo saber qual fonte devo usar


Posts recomendados

ola galera atualmente tenho um fx 8350 16 de ran dual chanel 1600 MHz 1 tera de hd placa-mãe asus m5a97 le r2.0 e uma gtx 1050 ,a minha fonte atual é um generica da marca Dr hank 500w real  , fiz o pedido de uma placa de video nova uma rx 580 8 gb XFX , vou ter q trocar de fonte pra ter mais segurança achei essa fonte aqui na kabum ela esta em promoçao queria sabe se ela é o suficiente para meu pc se tem todos os cabos nescessarios pra tal up  ou se vcs sabem de alguma fonte custo beneficio melhor doque essa daki , estou com muita duvida pois sou bem leigo do assunto link da fonte promocional que encontrei com o presço ascesssivel   
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79112&gclid=CjwKCAjwmNzoBRBOEiwAr2V27YLJN_jIDD3v10pG7yHd10KpjDZqIp-XkYe62eFbNxkksvaRIciyMxoConsQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skillmaximum sim minha fote atual e de 500w Real  mesmo mais ela e de marca generica como a maioria diz e ela nao tem o conector de 8 pinos como a placa nescessita e nem é 80 plus também , marca dela é Dr Hank , pelo q pesquisei em otros forum ele parece ser bem ruinzinha , ai tava de olho em uma melhor achei essa dai que mandei o link ela esta na promoçao na kabum 600w EVGA 80 plus  e tem o cabo de 8 pinos q a placa de video nescessita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth intao mais esse modelo da corsair ta mais de 300 reais e esse da pcyes electro v2 de 500/550W. ta entre 270 a 300 reais também  enquanto o modelo que coloquei na descrição da EVGA 600w 80 plus branca , ta 230 na promoçao na kabum de hoje ate amnaha 

 

adicionado 9 minutos depois

pesquisando aqui encontrei um fonte de 500w da EVGA 80 plus branca ela esta na promoção na kabum por 210.00 o preço ta bastante interesando , mais nao tenho certeza se vai rodar com folga minha configuração 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!