Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Tenho algumas dúvidas, um i7 2600 com 8 GB de Memória RAM, sem placa de vídeo, roda PUBG? se sim rodaria a quantos FPS? Se não qual placa de vídeo vocês me recomendariam, que pelo menos rodaria a 30 fps?

Postado

Sem placa de vídeo esquece, não vai conseguir passar de 15 FPS.
Qual seu orçamento para a placa de vídeo?
E qual é a configuração completa do seu computador, incluindo marca e modelo da fonte.

Postado
39 minutos atrás, Nícolas Samuel disse:

Olá pessoal.

Tenho algumas dúvidas, um i7 2600 com 8 GB de Memória RAM, sem placa de vídeo, roda PUBG? se sim rodaria a quantos FPS? Se não qual placa de vídeo vocês me recomendariam, que pelo menos rodaria a 30 fps?

voce ja tem? Querendo montar? Qual a historia...

Postado

@ViNi A.

17 horas atrás, ViNi A. disse:

Sem placa de vídeo esquece, não vai conseguir passar de 15 FPS.
Qual seu orçamento para a placa de vídeo?
E qual é a configuração completa do seu computador, incluindo marca e modelo da fonte.

Uma que eu pelo menos consiga jogar a 30 fps no mínimo, que não seja muito cara.

placa-mãe: gigabyte GA-H61M-DS2, que inclusive está com defeito, irei trocar por outra, ainda estou pesquisando.

Processador: i7 2600 3.4  GHZ

Fonte: genérica da goldentec de 450w, MODEL#:ATX-450WP4

Memória RAM: 2 pentes de 4 gbs DDR3

adicionado 17 minutos depois
17 horas atrás, Atretador disse:

voce ja tem? Querendo montar? Qual a historia...

Sim. Eu encontrei um da Ibyte e outro da posi, na casa da minha madrinha encostados e ela me deu os dois, pois não precisava deles. O da Ibyte é esse que tem o processador i7 2600 e está com alguns problemas e estou tentando consertá-los. O da posi eu dei uma olhada e percebi que não funcionava mais de jeito nenhum. Um problema que estou tendo com o da Ibyte é que ao ligar, ele desliga em 2 segundos ou 4 no máximo. Já verifiquei tudo, botão Power, memória RAM, fonte e não era.

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

@Nícolas Samuel Cata uma fonte tipo uma GM500 ou uma CX450 e uma RX570 4Gb, normalmente em promo cai para 500-600R$.

adicionado 0 minutos depois

Vai rodar de boas a maioria dos jogos 1080p@40-60FPS no high/ultra.

Certo. Irei pesquisar sobre essas fontes e essa placa de vídeo parece ser uma boa escolha. Existe alguma placa-mãe boa que seja compatível com o i7 2600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!