Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei uma gt 1030 GDDR5 numa h110m DDR4 da asrok + 100 conto, então, tava tudo muito legal, chegando em casa vi que o socket estava com um pino torto, eu tentei ajeitar mas ele tá ali brilhando entre os outros, o PC vai funcionar normalmente do jeito que o pino tá?

Na imagem não dá pra ver direito, não consegui tirar uma foto decente, mas o pino está meio que pra frente meio torto não sei, só sei q só ele está assim e dependendo do ponto de vista parece q tem um buraco, só tem ele torto e queria saber se eu colocasse um processador teria um risco alto de não funcionar.

156194160498294813228112318751.jpg

• Membro VIP
Postado

Ali em baixo né, de frente com o parafuso central?
Então, o correto é você alinhar isso aí. Pega uma agulha/alfine/pinça/ponta de lapiseira, se tiver dificuldade em enxergar pega uma lupa.
Pra saber se vai dar problema, principalmente se estiver em curto com os pinos adjacentes, só olhando o datasheet do soquete, você deve achar algo a respeito na internet.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Phoenyx disse:

Ali em baixo né, de frente com o parafuso central?
Então, o correto é você alinhar isso aí. Pega uma agulha/alfine/pinça/ponta de lapiseira, se tiver dificuldade em enxergar pega uma lupa.
Pra saber se vai dar problema, principalmente se estiver em curto com os pinos adjacentes, só olhando o datasheet do soquete, você deve achar algo a respeito na internet.

Mano, depois de mexer lá, parece que melhorou muito, ele ainda tá brilhando e está reluzente entre os outros, mas parece q tá bem melhor, olha essa foto de cima

IMG_20190630_224406913.jpg

Postado
16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu tô vendo mais pinos tortos daqui, não estão alinhados como os demais.

Deve ser na foto, o único que não estava alinhado mesmo era aquele, e aparentemente agora está "correto", agora os outros não tão tortos não

• Membro VIP
Postado

Em vermelho destaquei o que está alinhado, em amarelo o que está torto.
Não sei se é a qualidade da imagem, mas é isso. Na dúvida taca uma lupa aí.

tortos.jpg

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...