Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro É preciso ter um computador bom pra programar?


Visitante

Posts recomendados

52 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

Bom dia @Ryan Gabryel

 

Depende bastante do que você vai programar, mas na maioria das vezes não, ainda mais no começo.

Obrigado,eu tinha parado de programar por pensar que eu precisaria de um computador bom esse comentário me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Ryan Gabryel disse:

Obrigado,eu tinha parado de programar por pensar que eu precisaria de um computador bom esse comentário me ajudou bastante.

 

Qual linguagem de programação está estudando e qual plataforma / programa utiliza para editar/compilar os códigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Simon Viegas disse:

 

Qual linguagem de programação está estudando e qual plataforma / programa utiliza para editar/compilar os códigos?

Eu estou aprendendo os algoritmos no v isualg mas pretendo aprender ou Java ou Python 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Ryan Gabryel disse:

Eu estou aprendendo os algoritmos no v isualg mas pretendo aprender ou Java ou Python 

 

De boa... "qualquer" máquina dá para usar. Se jogue!

 

 

Claro que a depender do programa que usar, uma máquina mais potente ajudaria um pouco, por exemplo, quando tiver mais avançado, poderá querer usar uma "IDE" como o NetBeans. Nele, por ser mais robusto e conter ferramentas mais "profissionais", pode ser que demore um pouco mais para carregar ou compilar, mas nada que, mesmo assim, impediria de estudar!

 

Potência da máquina é a menor coisa que precisa se preocupar agora!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!