Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma gtx 980 com o i3 8100 no meu pc...

Que fonte de alimentação devo arranjar?

E se for para a gtx 980 com i5-3450?

Obrigado pela atenção!

Postado
7 horas atrás, RS Faria disse:

@RicardoPT

Uma boa na casa dos 500 Watts é mais que o bastante, alem de oferecer os cabos necessários..

8100 >>> 3450

Encontrei isto...

Unyka ATX 500W.

Será suficientemente bom?

Postado
7 horas atrás, RS Faria disse:

@RicardoPT

Você é de Portugal, certo? Sendo, a mesma coisa que vale aqui no BR, serve aí também: NÃO economize em fonte..

Se for a que vi, fala que entrega 300 Watts, no máximo..

OK vou procurar melhores. 

adicionado 43 minutos depois

Bem encontrei uma melhor:

EVGA 500W 80+ ...

Ta bom?

Nao consegui saber quantos watts reais entrega...

Postado
8 minutos atrás, RS Faria disse:

@RicardoPT

Se quiser colocar os links de onde está olhando, se tiver, pode postar.. Mas, sim, já é melhor, mas depende do modelo..

https://www.ubuy.com.pt/en/catalog/product/view/id/932232/s/evga-500-w1-80-white-500w-3-year-warranty-power-supply-100-w1-05?gclid=Cj0KCQjwgezoBRDNARIsAGzEfe6_lVe7Gylo4ckZ_QpcUJEBaw_e-Grp5MmsXqEYrl2CiuQCVUglBDEaAo42EALw_wcB

Postado
5 horas atrás, RS Faria disse:

@RicardoPT

Essa leva sim.. Sem problemas..

Eu estive a ver mais baratos:

Nox Urano SX 500W

E diz que a potência máxima é 500w, é bom na mesma certo?

Postado

@RicardoPT

Um resumo: geralmente, indicamos fontes que tem testes que comprovem sua qualidade.. Ou a falta dela.. Nós temos algumas marcas que, pelo menos aqui no BR, além de sabermos se servem ou não, ainda tem garantia, em caso de problemas.. Algumas com garantias longas, até..

Temos certa segurança em indicar EVGA, Corsair, Seasonic, XFX, Cooler Master (alguns modelos).. Qualquer coisa fora disso, a não ser que tenha um teste da fonte, de site confiável, vai meio que por conta e risco do usuário..

Postado
13 minutos atrás, RS Faria disse:

@RicardoPT

Um resumo: geralmente, indicamos fontes que tem testes que comprovem sua qualidade.. Ou a falta dela.. Nós temos algumas marcas que, pelo menos aqui no BR, além de sabermos se servem ou não, ainda tem garantia, em caso de problemas.. Algumas com garantias longas, até..

Temos certa segurança em indicar EVGA, Corsair, Seasonic, XFX, Cooler Master (alguns modelos).. Qualquer coisa fora disso, a não ser que tenha um teste da fonte, de site confiável, vai meio que por conta e risco do usuário..

OK...Então o melhor a fazer acho que é comprar a EVGA que indiquei...

Obrigado por toda a ajuda.!!.

Postado
18 horas atrás, RicardoPT disse:

OK...Então o melhor a fazer acho que é comprar a EVGA que indiquei...

Obrigado por toda a ajuda.!!.

Só mais uma questão.

Não vale a pena comprar uma Corsair VS450 450W 80 Plus?

Postado
22 horas atrás, RS Faria disse:

@RicardoPT

Só mais uma questão.

Não vale a pena comprar uma Corsair VS450 450W 80 Plus?

Postado
4 horas atrás, RicardoPT disse:

Só mais uma questão.

Não vale a pena comprar uma Corsair VS450 450W 80 Plus?

Em 02/07/2019 às 19:08, RS Faria disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!