Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Sempre que o driver de vídeo do meu computador atualiza, a tela do meu computador começa a piscar sem parar.

Solução temporária: Para me livrar temporariamente deste problema eu sempre coloco o computador em MODO DE SEGURANÇA, excluo o adaptador de vídeo(Intel(R) HD grafics 630) e reinicio o computador, mas sempre depois de algum tempo o problema reaparece e tenho que repetir o processo.

Gostaria que vocês me ajudassem com uma solução definitiva.

Configurações do pc:

- SO: Windows 10 Pro
- Processador: Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @3.00GHz 3.00 GHz

- Memória(RAM): 4,00GB

Tipo de sistema: SO 64bits, processador com base em x64

placa-mãe: GA-H110M-M.2(S/V/R) (GIGA BYTE)

Ativação do Windows:

O Windows não está ativado.

• Membro VIP
Postado

isso me parece sintoma de placa de vídeo com defeito, há alguns anos eu tive esse problema e era placa de vídeo morrendo, pois so acontece quando instala ou atualiza o driver certo?

voce fica sem driver de video?

Postado

@OPiantino Esse computador tem menos de 1 ano de uso, mesmo assim corre o risco da placa está morrendo? 
Eu cheguei a pensar que esse fato esteja acontecendo por causa do driver está tendo incompatibilidade com a placa-mãe GigaByte. Porque foi logo após a atualização do windows que aconteceu este problema. Tem algum jeito de barrar a atualização do Windows para fazer o teste.
A atualização a qual me refiro é aquela onde você põe para o computador desligar e aparece a mensagem "desligar e atualizar" (mais ou menos isso).

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, RenatoBonfin disse:

@OPiantino Esse computador tem menos de 1 ano de uso, mesmo assim corre o risco da placa está morrendo? 
Eu cheguei a pensar que esse fato esteja acontecendo por causa do driver está tendo incompatibilidade com a placa-mãe GigaByte. Porque foi logo após a atualização do windows que aconteceu este problema. Tem algum jeito de barrar a atualização do Windows para fazer o teste.
A atualização a qual me refiro é aquela onde você põe para o computador desligar e aparece a mensagem "desligar e atualizar" (mais ou menos isso).

O que tu pode fazer, é desativar o update automatico do windows, e baixar o driver voce mesmo do site da intel e tentar instala-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...