Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Laura123

Com 4GB de RAM apenas, vai ser MUITO complicado.. O Ryzen 5 tem uma placa de vídeo integrada, básica, mas bem capaz.. O vídeo integrado usa parte da memória RAM, pra uso próprio, o que vai atrapalhar ainda mais..

Postado

você não tem placa de vídeo? achei que tinha más não tinha postado aqui, RS faria ta certo sem placa de vídeo você perde memória

Postado
45 minutos atrás, Laura123 disse:

Oii, Gente, 1 rapaz aqui do forum, me mandou as seguintes peças para meu 1 pc gamer, com base com a grana que eu tenho

Processador AMD Ryzen 5 2400G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.6GHz (3.9GHz Max Turbo

Memoria Crucial Ballistix Sport LT 4GB (1x4) DDR4 2666MHz Cinza, BLS4G4D26BFSB

Skip to the end of the images gallery

placa-mãe GIGABYTE B450M S2H, CHIPSET B450, AMD AM4, MATX, DDR4

Eu queria saber se eu consigo rodar estes jogos: Dead by dailight, the forest, gta V, resident evil 2 remake -kkkk- 

porque tipo ele nao me falou sobre placa de video - e nossa é mt cara kkkk- mas ele disse que eu consigo rodar estes jogos. Consigo rodar mesmo sem a tal placa de video?

Na vdd sao 8gb de ram

Postado
41 minutos atrás, ZATARÁ_ disse:

Meu consegue sim esses requisitos são bons, más meu em minha opinião, montaria amd não  metia o Intel rs vai de gosto más intel tem mais recursos.

Nao faz sentido o que voce falou :V

AMD oferece mais threads, mais núcleos e mais segurança.

A iGPU desse processador é uns 300% melhor que a iGPU que a intel oferece, semelhante em performance a uma GT1030 GDDR5, e bem mais rápido que a versão DDR4 da GT1030.

Recomendo esperar até amanha, vai chegar APUs um pouco melhores junto dos Ryzen 3000.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Laura123 disse:

Vou conseguir jogar esses jogos sem placa de video?

Então esse processador, o Ryzen 5 2400g tem placa de vídeo embutida.  Não rodara jogos de ultima geração no médio, mas creio que os de ultima no minimo rode.
Quais jogos voce quer jogar? 

• Obrigado 1
Postado
33 minutos atrás, Fou lu disse:

Então esse processador, o Ryzen 5 2400g tem placa de vídeo embutida.  Não rodara jogos de ultima geração no médio, mas creio que os de ultima no minimo rode.
Quais jogos voce quer jogar? 

Dead by dailight

The forest

Resident evil 2 Remake

O jogo do jason la 13th alguma coisa

The sims

Word war Z

Postado

@Laura123 Roda tranquilamente no Ryzen 5 2400G. A Vega 11 tem se mostrado bastante eficaz para quem quer jogar sem gastar muito. Pode ficar tranquila que irá lhe atender muito bem! 

Em 06/07/2019 às 20:52, Laura123 disse:

Oii, Gente, 1 rapaz aqui do forum, me mandou as seguintes peças para meu 1 pc gamer, com base com a grana que eu tenho

Processador AMD Ryzen 5 2400G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.6GHz (3.9GHz Max Turbo

Memoria Crucial Ballistix Sport LT 4GB (1x4) DDR4 2666MHz Cinza, BLS4G4D26BFSB

Skip to the end of the images gallery

placa-mãe GIGABYTE B450M S2H, CHIPSET B450, AMD AM4, MATX, DDR4

Eu queria saber se eu consigo rodar estes jogos: Dead by dailight, the forest, gta V, resident evil 2 remake -kkkk- 

porque tipo ele nao me falou sobre placa de video - e nossa é mt cara kkkk- mas ele disse que eu consigo rodar estes jogos. Consigo rodar mesmo sem a tal placa de video?

Consegue sim, porém, vou deixar algumas ressalvas:

Dead by Daylight - Exige mais processamento gráfico, você futuramente precisará adicionar uma placa de vídeo. Porém, você pode botar o jogo para rodar em 720p e qualidade média, ainda assim roda melhor que os consoles.

The Forest - Ainda é um jogo mal otimizado, o meu PC (Core i5 8400 + GTX 1060 + 8GB) já sofre um pouco com esse game, mas não quer dizer que não vá conseguir jogar.

GTA 5 - Roda tranquilamente em 1080p sem mexer nos gráficos, a média de FPS varia entre 45 e 60fps. Porém o jogo é muito bem otimizado e mesmo travando o game em 30fps o mesmo roda fluídamente até melhor que o PS4 e Xbox One.

Resident Evil 2 Remake - Você precisará deixar em 720p se quer jogar acima dos 50fps, ou, para jogar em 1080p sera necessário travar o game em 30fps e ajustar o gráfico do jogo para ter melhor performance e qualidade gráfica, mas sim, rodará muito bem o game.

O restante é só ir testando, meu vizinho comprou um porém com 16gb de memória e tá feliz da vida jogando Forza Horizon 4 em 900p na qualidade baixa e ainda sim o jogo tá lindo!

adicionado 10 minutos depois

@Laura123 Na questão da placa de vídeo fica a sua escolha, deixarei algumas opções aqui que casam muito bem no Ryzen 5 2400G.

RX 570 Gigabyte Gaming 8GB - R$ 699,00

RX 570 4GB OC MSI Armor - R$ 579,00

GTX 1660 6GB - R$ 1.199,00

RX 580 Sapphire Pulse 8GB - R$ 999 - Melhor custo benefício no momento e caso queira mudar o processador futuramente essa será perfeita para aproveitar o novo processador, caso você realize um upgrade!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...