Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa B450 pegar?


Mrpyt

Posts recomendados

Seguinte, eu todo mês to comprando uma peça pro meu projeto do pc gamer(ryzen 5 2600 gtx 1060gb ou rx 580gb, 16gb e assim vai) e nesse mês vou pegar uma placa b450, que eu acho que sera essa 

 

placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4

 

porém sera que ela e boa ? vou pegar no mercado livre por 600 conto la (só compro coisa por la por conta do meu credito).

se tiver uma mais barata ou melhor me mandem, eu provavelmente n vou fazer over, e so vou usar 16gb de ram, porém acho melhor pegar com 4slots porque vai que preciso colocar 32 mais pra frente

orçamento para a placa 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma confusão, mas essa placa ai tem poucos dissipadores e dificulta OC, por isso muitos não recomendam. Assim estou pesquisando sobre essa:

https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=EAIaIQobChMIo-aNoJGa4wIVSwSRCh2rZg_iEAYYASABEgIxlPD_BwE 

Apesar de não ter 4 slots de memória...

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Yal disse:

Estou na mesma confusão, mas essa placa ai tem poucos dissipadores e dificulta OC, por isso muitos não recomendam. Assim estou pesquisando sobre essa:

https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=EAIaIQobChMIo-aNoJGa4wIVSwSRCh2rZg_iEAYYASABEgIxlPD_BwE 

Apesar de não ter 4 slots de memória...

O que acha?

Cara eu pesquisei sobre ela também, mas por não ter 4 slots sai fora.

Sobre a primeira disseram isso porém um cara disse que ele tem e que na prática muda nada, aí por isso tô com dúvida e vim ver

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mrpyt Pois é, uma pena que ninguém aqui te ajudou..

Pelo que pesquisei não tem nenhuma placa ótima nessa faixa de valor, então, como eu também estou na mesma dúvida acho que vou optar pela placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4...

Se você encontrar outra melhor posta aqui por gentileza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yal disse:

@Mrpyt Pois é, uma pena que ninguém aqui te ajudou..

Pelo que pesquisei não tem nenhuma placa ótima nessa faixa de valor, então, como eu também estou na mesma dúvida acho que vou optar pela placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4...

Se você encontrar outra melhor posta aqui por gentileza..

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!