Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@dennis felix Seu PC é muito fraco para Tomb Raider amigo, mesmo em resoluções mais baixas... talvez melhorasse um pouco reinstalando o Windows e drivers e rebaixando o game do Steam, mas já te garanto que não vai ficar tudo aquilo, viu.

Postado

@dennis felix No seu perfil tem uma VGA GT520, afinal qual vale?? A GT 520 só dá pra jogar em 800x600 bem dizendo.... jogo pra leve não serve.

Postado

To rodando far cry 3 no medio com algum efeito no alto 30 35 fps (bom demais pra uma placa antiga ;-;) e fica 100 por cento de uso ,ae esse tomb raider n, acho q o game ta mal otimizado ou meu processador (tambem antigo) ta gargalando nao ta conseguindo empurra a placa de video em alguns games.

• 4 semanas depois...
Postado

eae beleza,entao tenho um processador core 2 quad q8400 2,66ghz, placa de video hd 4770 ,maioria dos game fica o uso da placa 50 a 60%, processador 70 a 80 ,exemplo no batman arkham city tudo no maximo na cidade fica 40 fps com usa da placa de video a 50% processador fica a 50 a 70 %,como resolvo esse gargalo ? um overclock no processador vai para ???

• Membro VIP
Postado

@dennis felix Bom dia

O uso da placa de vídeo, depende muito da qualidade do jogo e resolução.

Se você estiver usando já na resolução máxima do seu monitor STI MLC1560w aumente a qualidade do jogo que você vai estar usando 100% da sua placa de vídeo.

Seria muito bom fazer um overclock nesse processador para diminuir esse uso meio alto.

Postado

entao resolução maxima do monitor ja e grafico dele esta no alto, me falarao que poderia ser minha placa-mãe (chinesa),  e com  muita tristesa ela nao tem como fazer overclock no processador.

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, dennis felix disse:

entao resolução maxima do monitor ja e grafico dele esta no alto, me falarao que poderia ser minha placa-mãe (chinesa),  e com  muita tristesa ela nao tem como fazer overclock no processador.

Se você tiver uma TV de LCD ou Led na sua casa que senha Full HD ligue seu computador e veja placa de vídeo ir para 100% de uso se o processador não chegar antes.

• 2 semanas depois...
Postado

Eae galera entao minha placa de video nao chega a 100% em nenhum jogo ta ai minha config

Core 2 quad q8400 2,66ghz

6 gb ddr3

Hd 4770

Por que esta assim alguem sabe resolve ? 

Postado

Dependendo do jogo isso é normal, alguns jogos são otimizados de maneira que não usam todo o poder da placa de video, outro fator pode ser seu processador, se ele nao conseguir acompanhar a sua placa de video, a placa vai meio que esperar seu processador que esta trabalhando mais devagar.

Se você colocar um processador novo bem melhor, e colocar mais memoria ram, vai ocorrer o inverso, a placa vai ficar a todo vapor, sendo que o processador vai ficar de boa, e não vai ser usado 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...