Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus caros,

 

Meus caros tenho o seguinte PC:

  • Placa-mãe: Gigabyte ga-b75m-d3h lga 1155;
  • 2 memórias hyper x de 4 gb 1333 mHz;
  • Processador core i5 3330 lga 1155 3 gHz;
  • Fonte Corsair 500W 80 plus bronze - CP-9020047-WW;
  • HD 500gb WD sata III;

 

E tinha uma placa de vídeo gtx 560 ti da asus versão deluxe 1 gb. A mesma está batendo as botas (vários pontinhos azuis na tela), já estava mesmo na hora dela, cheguei a reviver ela duas vezes e de um tempo pra ca já vinha dando sinais de que faleceria. No momento preciso de uma placa de vídeo nova, tendo que gastar o minimo possível para ter um bom rendimento pelo menos em World of Warcraft (sem exigências de jogar com o gráfico no máximo), com a gtx 560 ti jogava no nível gráfico 4 (vai de 1 a 10 no wow). Gostaria de dicas de uma placa nova com bom custo/benefício que não dê gargalo e um local para compra bom que possa dividir em várias vezes (terei meu primeiro filho em breve). Desde já agradeço a atenção e peço desculpas por falar demais!

 

Att.: Kaique Elton

 

Postado

Show galera! Muito obrigado pela ajuda. Andei um tempo meio desatualizado mas vou fechar nela mesmo!

* Só uma dúvida. Achei uma dessa marca Powercolor - Red dragon mais barata na Kabum. Tem alguma diferença pras outras marcas?

* Essa placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe?

Postado
7 horas atrás, Kaiqueesp disse:

Show galera! Muito obrigado pela ajuda. Andei um tempo meio desatualizado mas vou fechar nela mesmo!

* Só uma dúvida. Achei uma dessa marca Powercolor - Red dragon mais barata na Kabum. Tem alguma diferença pras outras marcas?

* Essa placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe?

  • Basicamente não tem diferença com outras 570, elas realmente estão baratas, eu tenho uma 580 da Powercolor - Red Dragon, pode pegar de boa.
  • A placa sim, é compatível com sua placa-mãe
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!