Ir ao conteúdo

Esqueci de Remover um segundo Slot Cover da GTX 1060

Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Postado

Montei hoje minha GTX 1060 6gb da galax e, por uma burrada minha, não vi que embaixo da saída DVI-I, HDMI, Display Port, havia outro DVI-D, e o Slot Cover (aquela peça chata de se remover que cobre as saídas de conexão do gabinete na parte da GPU) deste segundo não foi retirado.

A placa opera normalmente, funciona 100%, parafusos em seus lugares e nenhum mal encaixe além desse, gostaria de saber se é preciso eu ser obrigado a remover esse segundo slot.

Detalhe: eu forcei um pouco com a chave de fenda para formar um "(" no Slot cover para aliviar a pressão, pretendo serrar mais tarde apenas para aliviar a consciência, porém os parafusos estão todos bem encaixados e bem alinhados, e não há aparente pressão.

IMG_20190704_223125098.jpg

• Membro VIP
Postado

Porque você não abre a tampa lateral do seu PC, tira a placa de vídeo e destaca essa pecinha? Não precisa entortar nem serrar nada.

• Curtir 1
Postado

@grievous

5 minutos atrás, grievous disse:

Porque você não abre a tampa lateral do seu PC, tira a placa de vídeo e destaca essa pecinha? Não precisa entortar nem serrar nada.

Não suporto ficar colocando e tirando a placa de vídeo, muita agonia, os parafusos impedem que ela cause pressão no slot do PCI, porém você acha que essa peça pode danificar ela de algum jeito? 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Lordello Não sei, por via das dúvidas eu removeria mas do jeito normal. Ao manter da forma que está pode diminuir um pouco o fluxo de ar e talvez junte mais poeira que o normal também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...