Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EGPU em um notebook da Acer.


Posts recomendados

Galera, eu tenho esse notebook: Acer Aspire 5; A515-51-51UX. Gostaria de saber se ele pode receber uma placa de vídeo via EGPU, pois a dele é uma intel hd graphics 620...

 

Se puder, qual EGPU que é a recomendada para esse modelo? (que não tenha um preço abusivo). E a placa de vídeo, uma que tem preço bom e roda alguns jogos como Assassin's Creed Odyssey e outros no baixo - médio com 60 fps de preferência, algum palpite? E sobre a fonte?, ela seria apenas para alimentar o EGPU e a placa de vídeo. Agradeço quem responder desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo as especificações do seu notebook, ele tem um i5-7200U no qual possui 2 núcleos e 4 threads, o que já é um ponto negativo caso você realmente queira jogar Assassin's Creed Odyssey (o qual é um jogo que usa MUITO CPU), no entanto para outro jogos eu recomendaria no máximo uma GTX 1050 ou uma RX 550/560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!