Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estou com uma dúvida relacionada ao som do meu computador, eu coloquei uma caixa de som da LENDEX LD-CST 11, só que estou com o seguinte problema com ela, quando eu abro algum aplicativo ou video, a caixa de som começa a dar uma chiada e o som vai parando de funcionar em questão de minutos, ou ele para totalmente, ou fica um ruido extremamente chato, eu pensei no principio que o problema poderia ser na entrada de som do meu computador, só que eu coloquei um conector que tinha em um gabinete antigo aqui daqueles frontal e continuou dando o ruido depois de um tempo com algum aplicativo em tela cheia, eu estou com medo de comprar um fone de ouvido pro meu computador porque pode ser que eu compre à toa, já que está dando esse problema e eu não sei o que pode ser, a duvida que eu queria saber é a seguinte... O que eu estava pensando era que a placa de som talvez não aceitasse a caixa de som, ou que talvez ela mandasse muita tensão, já que ela possui 2 caixas de som e uma caixa com grave, pensei nessa opção porque testei tanto nas entradas da placa-mãe quanto nas frontais e continuou apresentando o mesmo problema.

Edit: O som funciona normalmente quando conecto o cabo P2 no telefone.

Alguem me da uma salvação pra esse problema kk.

Postado

@1 sided love eu testei um fone de ouvido velho aqui que eu achei e ele funcionou normalmente sem chiado, será que a caixa de som por ter 1 grave manda muita tensão pra entrada de som e como a placa não aguenta ela começa a chiar e o som para?

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal eu to passando por um problema envolvendo a entrada de som do meu computador e queria saber se tem alguma forma de resolver esse problema, eu já sei o porque do ruído mas não sei como faz pra tirar. Eu tenho uma placa de video no meu computador que a partir do momento que ela pega mais de 70° e pelo fato de estar em baixo da entrada de fone e microfone gera ruído no som, existe alguma forma para que a placa de vídeo não passe esse calor e o som funcione normalmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...