Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera!

Recentemente montei um pc novo, vou deixar as config abaixo, o problema é que meu GPU não passa de 400mhz sendo que ele oferece 1240mhz, tentei usar o ryzen master pra setar no máximo mas não muda, e minha bios não me da a opção de setar fica travado no auto, como proceder?

Processador AMD Ryzen 5 2400G

placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320

SDD 240gb kingston

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT, 4GB 2666MHz

Fonte Thermaltake Smart Series 500W, 80 Plus White

Postado
1 hora atrás, Patrick Macedo disse:

Boa tarde, galera!

Recentemente montei um pc novo, vou deixar as config abaixo, o problema é que meu GPU não passa de 400mhz sendo que ele oferece 1240mhz, tentei usar o ryzen master pra setar no máximo mas não muda, e minha bios não me da a opção de setar fica travado no auto, como proceder?

Processador AMD Ryzen 5 2400G

placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320

SDD 240gb kingston

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT, 4GB 2666MHz

Fonte Thermaltake Smart Series 500W, 80 Plus White

Você ligou algum jogo e ela continua travada?

• Haha 1
Postado
4 minutos atrás, Patrick Macedo disse:

@Imakunientão, baixei o pubg agora pra testar e subiu pra 1240mhz, porém no lol não passa de 400mhz, qual será o motivo?

Hm... o jogo está travado ou está rodando normal, fora o fato do clock baixo?

• Curtir 1
Postado

@Imakuni está travando, por isso achei curioso, um jogo bem mais leve, como meu MHz da bios fica sentado no auto e não tem como mudar, imagino que o sistema entenda que o lol não precise de tanto desempenho e fica cravado nos 400mhz, todos os teste que vi do ryzen 5 2400g no lol, fica variando de 400-800, to achando que o problema é essa placa-mãe..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...