Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou montando um PC para jogar, porém como sou leigo estou com algumas duvidas. É apenas um PC de entrada, futuramente farei upgrades.

Comprei uma placa-mãe TUF H310M-Gaming plus, Placa de vídeo GTX 1060 6gb e pretendo comprar 2x pentes Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB. Qual seria a recomendação de processador que poderia se adequar ? 

Postado

Meu quando eu fui pegar um eu iria pegar esse rs más me faltou grana cara esse dá e sobra rs digamos que você terá uma boa máquina pelas proximas geração agora já que você ta dando Up nele não sei qual é seu HD más recomendo um SSD pra fechar com chave de ouro lembrando que seus jogos no ssd vai ficar top também os arquivos nem vão abrir vão flutuar kkk

Postado

Gastei até o momento mais ou menos R$2.750. Como não entendia muito apenas tentei comprar peças com bons reviews e um custo-benefício tolerável. Aí como estava com medo de estar gastando demais e as peças não se combinarem muito bem vim aqui tirar algumas dúvidas.

Postado
3 minutos atrás, Matheus Baltar disse:

Gastei até o momento mais ou menos R$2.750. Como não entendia muito apenas tentei comprar peças com bons reviews e um custo-benefício tolerável. Aí como estava com medo de estar gastando demais e as peças não se combinarem muito bem vim aqui tirar algumas dúvidas.

Meio tarde, eu acho.. A fonte é excelente mesmo, mas pro PC que você tá montando, foi um exagero.. Talvez, desse pra economizar uns 400 reais, só nela, e ainda levaria algo de boa qualidade..

Bom, fica a opção dos Core i5 que falei antes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!